Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

JP na Segunda Divisão do Campeonato Paulista

Fala pessoal!

Hoje o post é sobre um dos campeonatos que acabaram agora, no mês de novembro e que é o nosso "carro-chefe", já que é o que mais acompanhamos durante o ano. Mesmo já tendo terminando faz um tempinho, hoje falamos da nosso genial Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e queremos deixar uma homenagem aos quatro times que conquistaram o acesso.

Nada mais justo do que a grande festa que se viu com as equipes do Oeste Paulista, Itapirense, Penapolense e Força. A Segundona é provavelmente o campeonato mais difícil que temos aqui em São Paulo e chegar ao tão sonhado acesso para a A3 é algo extremamente complicado.


O time do Oeste Paulista na grande final do Segundona 2008, aonde brilhantemente conquistou o título. Foto: Orlando Lacanna.


A ótima Itapirense vice-campeã da Segunda Divisão 2007. Foto: Orlando Lacanna.

E só aqui no JP vocês viram matérias completas e com fotos, na maioria exclusivas, de 93 jogos do campeonato. Isso mesmo, nós do JOGOS PERDIDOS estivemos presentes em quase uma centena de partidas da Segundona 2007, sempre mostrando o verdadeiro futebol brasileiro. E também aqui vocês viram matérias de 45 dos 48 times que disputaram o torneio. Visitamos 36 cidades e 35 estádios, só para trazer uma grande cobertura do campeonato na internet.


O Penapolense também jogará a A3 em 2008. Foto: Emerson Ortunho.


E o Força paulistano, que pela primeira vez disputará a A3. Foto: Orlando Lacanna.

Os quatro times que conquistaram o acesso já são velhos conhecidos nossos, nesses mais de três anos de blog. O Oeste Paulista já apareceu por aqui 8 vezes, o Penapolense 10, a Itapirense 17 e o Força pintou nas nossas páginas por 31 vezes. Que outro veículo da imprensa mostrou tanto esses times senão o JP?

Então reiteramos os parabéns aos quatro times e mesmo em 2008 com eles jogando um torneio um pouco menos "perdido", eles continuarão aparecendo aqui no blog mais alternativo sobre futebol do Brasil!

Parabéns a todos e até mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário