Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Mais uma vitória do Botafogo na Copa FPF Heróis de 32

Opa,

Nessa última quarta-feira à tarde, tivemos mais uma rodada da Copa FPF - Heróis de 32 e o JOGOS PERDIDOS não poderia ficar de fora. Numa tarde quente em São Paulo, seguimos até o Estádio Primeiro de Maio para ver o jogo entre o São Bernardo FC e o Botafogo de Ribeirão Preto. Junto comigo, o JR (ex-Jandir) e o Emerson acompanharam a partida, que trouxe um dos destaques atuais da Copa e que ganhou os últimos sete jogos, a Pantera!

E mais uma vez seguem as fotos dos times posados, com a tradicional autorização da FPF:


São Bernardo FCL - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Botafogo F.C. - Ribeirão Preto/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, os auxiliares Rogério Gomes da Silva e Claudson Beggiato e o quarto árbitro Marcelo Ferreira Vicente posam com os capitães dos times para o JP. Foto: Fernando Martinez.

E o jogo começou com o Botafogo partindo para cima dos donos da casa, tanto que logo aos 4 minutos marcou o primeiro gol através de Tupã, aproveitando sobra do goleiro do Tigre. Mesmo com a vitória parcial, os visitantes continuaram sua blitz e não deixavam o anfitrião respirar. A primeira chance do Tigre só foi aparecer aos 23 minutos, e foi para fora.


Lance do jogo entre São Bernardo FC e Botafogo. Foto: Fernando Martinez.

Os donos da casa aos poucos tentavam melhor sorte, tanto que empataram o jogo aos 37 minutos com Fabiano, mas de forma correta o árbitro anulou o gol, já que o jogador do time da casa fez falta do seu marcador. E antes do intervalo o Botafogo ampliou a vantagem, através de Thiago Vieira. Intervalo e boa vantagem botafoguense em SBC.


Mais um lance no meio-de-campo. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo, o São Bernardo esboçou uma reação fazendo seu primeiro gol aos 2 minutos, com o jogador Léo. Será que o Botafogo sentiria a pressão? A resposta veio aos 8 minutos em contra-ataque rápido que terminou com um tirambaço de fora da área do jogador Thiago Vieira, que viu o goleiro adiantado e fez o gol mais bonito do jogo. Esse gol acabou com qualquer chance de reação para os anfitriões e provocou mais uma avalanche de ataque dos visitantes.

O time de Ribeirão Preto chegou então ao quarto gol aos 17 minutos, em grande lançamento de Tupã e toque preciso de Júlio César. Mortinho em campo, o São Bernardo ainda viu o Botafogo perder a chance do quinto gol em pênalti desperdiçado por Samuel. O goleiro do Tigre defendeu o lance e garantiu um placar menos elástico salvando o time em algumas oportunidades.


Detalhe do pênalti em favor do Botafogo no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.


Mas na cobrança, Samuel chutou para boa defesa de Fabrício. Foto: Fernando Martinez.

E depois de perder tantas chances e a oprtunidade de marcar um placar histórico, o Botafogo ainda viu o Tigre fazer seu segundo gol aos 48 minutos, através de Léo. Mas já era tarde, o placar ficou em São Bernardo FC 2-4 Botafogo. Oitava vitória seguida do time da terra do amigo Daniel Perassolli e um dos favoritos para a conquista da Copa FPF. Já o Tigre pensa agora na A3 de 2008.

Depois do jogo voltamos para o centro de São Paulo, aonde eu e o Emerson ficamos fazendo hora até chegar o horário do segundo jogo do dia! E ele contará essa história aqui no JP!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário