Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Virada da Inter de Bebedouro em Osasco

Fala pessoal!

Depois do jogo 1000 do JOGOS PERDIDOS, já começamos a correr atrás do jogo 2000, e na sequência da rodada do sábado, parte do grupo do JP presente em Taboão da Serra (eu, Orlando e o seu Natal) seguiu até a cidade de Osasco para mais um jogão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Pref. José Liberatti, vimos a partida entre o Osasco FC e a tradicionalíssima Internacional de Bebedouro, time que eu não via faz tempo.

Novamente com a tradicional simpatia de todos por lá, conseguimos as fotos oficiais e exclusivas da partida:


Osasco FC - Osasco/SP. Foto: Fernando Martinez.


AA Internacional - Bebedouro/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes, os auxiliares Marcelo Luís da Silva e Fábio Luiz Freire e o quarto árbitro Felipe Macabeli Menezes junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

No primeiro tempo, eu e o Orlando nos postamos atrás dos gols, mas olha... foi difícil agüentar o calor que estava fazendo. Com uma lua para cada um, o jogo ficou truncado, e as emoções não foram muitas. Os dois times criaram boas chances para abrir o placar no começo do jogo, com duas chances agudas nos primeiros minutos. Mas aos poucos, o Osasco foi tomando conta do meio-campo e passou a dominar o terreno.


Disputa de bola estranha em Osasco. Foto: Fernando Martinez.


Tentativa de ataque do Osasco no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo com o domínio, o Osasco não chegou ao seu gol, que daria bastante sossego para a segunda etapa. O jogo acabou não correspondendo as expectativas de todos, e o placar no final dos primeiros 45 minutos foi um 0 a 0 murcho. Então nós desistimos de ficar dentro do campo, e fomos para a agradável sombrinha das tribunas do estádio. O seu Natal fez o favor e nos disponibilizou algumas garrafas de água... mais do que providenciais.


Escanteio perigoso para o Osasco na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo, o jogo melhorou bastante, com o Osasco vindo pra cima da Inter em busca do seu gol. E conseguiu logo aos 5 minutos, quando Tinho fez uma jogada incrível pela direita e tocou para o meio da área, meio sem jeito o jogador Rogério só escorou para as redes da Inter. Osasco 1 a 0 e festa para a pequena, mas barulhenta, torcida osasquense por lá.


Falta para a Inter no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

E mesmo com o gol, o Osasco não descansou, dominando o jogo e criando ótimas chances para ampliar o marcador. Pena para os seus torcedores que seu ataque acabou perdendo todas essas preciosas chances. A Inter não mostrava o futebol que a trouxe aos primeiros lugares do grupo e não mostrava poder de reação.

Mas quando o jogo parecia decidido, um lance determinou a sorte final da partida. Aos 34 minutos, numa bola lançada na área do Osasco, todos pediram impedimento e deixaram o jogador Fernando entrar sozinho e empatar o jogo para a Inter de Bebedouro. Na nossa visão das tribunas, o camisa 6 osasquense dava condições ao jogador do time vermelho. E como ele foi o único que não reclamou com a arbitragem, fica a impressão que que ele estava mesmo dando condições.

O Osasco então sentiu o gol e morreu completamente na partida. A Inter percebeu isso e foi pra cima, buscando a incrível vitória. E numa jogada parecida com a do primeiro gol, o time chegou à virada. Aos 44 minutos, em mais um lance rápido, o jogador Paulinho entrou livre, se livrou da zaga, e tocou no ãngulo direito do goleiro.


Segundo gol da Inter, virando o jogo pra cima do Osasco. Foto: Orlando Lacanna.

E nos acréscimos veio a pá de cal sobre o Osasco. Aos 46 minutos, e jogada individual belíssima de Maurucinho, ele se livrou de dois zagueiros, driblou o goleiro e fez um golaço. a Inter ganhava um jogo praticamente perdido.


Detalhe do gol que eliminou o Osasco da Segundona 2007. Foto: Orlando Lacanna.

Final de jogo: Osasco FC 1-3 Inter de Bebedouro. O Osasco cai fora do campeonato mas fica a certeza de que o trabalho foi bem feito, e esperamos que em 2008 o time possa a mostrar o bom futebol que mostrou esse ano, principalmente na primeira fase. Já para a Inter, ainda tem muito trabalho para buscar a vaga na terceira fase, mas o time está em boas condições.

Depois do jogo voltamos para casa cansados, mas com o dever cumprido...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário