Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Juventus segue apanhando no Sub-20

Olá!

Sábado a tarde, nesses meses do ano, nós sempre temos a opção de assistir alguns joguinhos pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1º Divisão. E desta feita, eu, o Fernando e o Jurandyr resolvemos assistir a partida Juventus x Santo André no lendário Estádio da Rua Javari. E para iniciar, seguem as fotos oficiais da partida, destacando o simpático quarteto de arbitragem.


CA Juventus (sub-20) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


EC Santo André (sub-20) - Santo André/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Rafael Porcari, os auxiliares Daniel Marques e Marcos Alves com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou e o Santo André foi pra cima como se estivesse jogando em casa, o Juventus tentava sair e equilibrar o jogo, mas logo de cara já se via o Santo André mais bem postado em campo. E não demorou muito para a equipe visitante marcar o primeiro gol. Depois de falta pela direita, Celinho apareceu sozinho e de cabeça marcou o seu, a equipe andreense então marcou 1 a 0.


Raro ataque do Juventus no primeiro tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.


Tentativa de ataque do Ramalhão pela direita. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol o Juventus saiu para o jogo e até criou alguns lances de perigo, mas que sempre faltava alguma coisa para se transformar em gol. E para completar, o Santo André ainda ampliou no final da primeira etapa em cobrança de pênalti convertido pelo atacante Luís Carlos. Depois do segundo gol, não houve tempo para mais nada e o jogo foi para o intervalo em 2 a 0.


Segundo gol do Santo André, levando o jogo para o intervalo em 2 a 0. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo tudo começou igual ao primeiro. O Juventus, por obrigação, tentava sair para o jogo, mas por limitação, quem criava as melhores chances era a equipe visitante. E como se era de esperar, o Santo André vendo a apatia juventina, acabou chegando ao terceiro gol, novamente em cobrança de penalidade máxima bem marcada pelo árbitro e novamente em cobrança de Luís Carlos.


Mais um de Luís Carlos na vitória do Santo André sobre o Juventus. Foto: Fernando Martinez.

Depois dos 3 a 0 o jogo teve períodos de muita sonolência, pois o Santo André estava com o jogo nas mãos e o Juventus pouco fazia para reverter este panorama. Mesmo assim, acabou saindo o quarto gol do Ramalhão, quando a defesa do Juventus tentou afastar uma bola e ela acabou sobrando na entrada da área para Ricardinho, ele tocou para o camisa dois da equipe andreense Fred acertar uma bomba e marcar um golaço no ângulo esquerdo do goleiro juventino. Depois desse gol, o resultado pareceu estar de bom tamanho para ambas as equipes e até o final da partida poucas foram as chances de novas alterações no placar.


A melhor chance juventina no jogo, nessa bola na trave do Santo André. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 0 x 4 Santo André. O Juventus tem uma equipe muito jovem e muito limitada tecnicamente, tanto que faz uma das piores campanhas de sua história em campeonatos sub-20. Já o Santo André jogou totalmente tranqüilo, tem uma equipe forte fisicamente alguns destaques individuais, e goleou fácil.

Depois do jogo o Jurandyr foi embora, e eu e o Fernando ainda fomos fazer uma boquinha ali pela Mooca mesmo e seguimos para nossas respectivas casas.

Abraços

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário