Procure no nosso arquivo

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Massacre corintiano pelo paulista sub-17

Fala!

Pelo segundo jogo da minha rodada dupla na Rua Javari no domingo de manhã, agora pelo Campeonato Paulista sub-17, foi a vez de curtir o jogo entre Corinthians e Noroeste. De novo fiquei nas tribunas agradáveis da Javari, que recebeu bom público. Vale registrar que o amigo Daniel Musatti trabalhou nessa partida como técnico do Corinthians. Um abraço a ele e parabéns pelo feito! Ah, e como sempre seguem as fotos oficiais do jogo, quase sempre exclusivas como essas abaixo:


SC Corinthians P (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


EC Noroeste (sub-17) - Bauru/SP. Foto: Fernando Martinez.


Os capitães Juninho (Noroeste) e Renato (Corinthians) com o árbitro Élvio Fábio da Silva e os auxiliares Bruno Rizo e Rafael de Paula. Foto: Fernando Martinez.

Nesse jogo, também válido pela segunda rodada da segunda fase, tanto Corinthians quando Noroeste não venceram seus primeiros jogos. O Timão empatou fora de casa como Rio Preto e o Noroeste perdeu em Bauru para o Botafogo-RP. Jogo perfeito para a reabilitação de um dos dois.

Mas o Corinthians mostrou porque é um dos grandes favoritos ao título do sub-17 - afinal de contas, ganhou 14 dos 15 jogos disputados até aqui - jogando em cima do Noroeste desde o começo do jogo. Logo aos 4 minutos o time já abriu o marcador quando Bruno recebeu na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro Raphael do Norusca.


Logo no começo de jogo, o Corinthians já foi pra cima do Noroeste. Foto: Fernando Martinez.

O Corinthians não dava espaços ao Noroeste, mas no primeiro tempo as chances não foram convertidas em gol. Em poucos lances o Norusca chegou dentro da área corintiana, todas sem perigo. Mesmo com o forte calor o Corinthians mostrou futebol competitivo no primeiro tempo. Mas o jogo foi para o intervalo em 1 a 0 pro alvinegro.


Disputa de bola pelo alto. Foto: Fernando Martinez.


Lançamento de Lucas dentro da área do Noroeste. Foto: Fernando Martinez.

Daí veio o segundo tempo com o Corinthians aproveitando bem melhor as chances de gol. Aos 14 minutos o time ampliou com Boquita marcando o seu depois de rebote do goleiro em cobrança de escanteio. Aos 25, depois de falta pela direita, a bola foi levantada na área e zagueiro e capitão Renato subiu mais alto do que todos para fazer o terceiro.


Terceiro gol corintiano, marcado no ótimo segundo tempo da equipe. Foto: Fernando Martinez.

E seguindo com o massacre, o quarto gol veio aos 31 minutos com Taubaté, que tinha acabado de entrar. Ele roubou a bola no meio-de-campo, seguiu e chutou forte da intermediária, fazendo um golaço, o quarto corintiano. E o massacre finalizou aos 35, com mais um gol de Bruno, chutando com estilo, por cobertura.


O Noroeste ainda tentava um contra-ataque no segundo tempo, sem sucesso. Foto: Fernando Martinez.


O jogador Bruno chutando para fazer o quinto gol corintiano. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Corinthians 5-0 Noroeste. E isso sem contar os vários gols perdidos no segundo tempo. Se o placar fosse uns 8 ou 9 a 0 não seria nenhum exagero. O time reitera a sua posição de um dos grandes favoritos ao título do sub-17. E fica ao Noroeste a certeza que o time precisa acertar melhor sua marcação se quiser uma vaga na fase seguinte do sub-17.

Bom, com o jogo finalizado fui curtir meu resto de domingo dormindo o que não dormi na madrugada... nada mais justo!

Até a próxima

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário