Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vitória importante do Pão de Açúcar

Olá, amigos!

No último sábado, depois de acompanhar a excelente vitória do CATS, dirigi-me a cidade de Embu na companhia de meu amigo Fernando, para conferir de perto mais um duelo pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Herminio Esposito, enfrentaram-se o Pão de Açúcar EC e o Sumaré AC.


Pão de Açúcar EC - São Paulo/SP. Foto: Estevan Mazzuia.


Sumaré AC - Sumaré/SP. Foto: Estevan Mazzuia.


Trio de arbitragem com o árbitro Maurício Fioretti e os auxiliares Manoel de Andrade Filho e Luís Nielsen, com os capitães dos times. Foto: Estevan Mazzuia.

Após um início muito movimentado, como tem sido comum nesse campeonato disputadíssimo, a equipe da casa abriu o placar: recebendo cruzamento da direita de Sérgio Lobo, Rodrigo Pio chutou na trave, mas a bola voltou para o lado oposto, pegando toda a defesa visitante no contra-pé; esperto e ligeiro, Toninho estufou as redes com muita força.


Escanteio para o Sumaré, no primeiro tempo. Foto: Estevan Mazzuia.


Detalhe do segundo gol da partida. Foto: Fernando Martinez.

Aos 28 minutos, Sérgio Lobo recebeu a bola e partiu sozinho, de frente para o gol, driblou o goeiro e ficou sem ângulo. Na sequência, foi derrubado pelo goleiro Cléber. O próprio Sérgio Lobo ampliou para os anfitriões, convertendo a penalidade. O placar, que já não refletia o equilíbrio do jogo, ficou ainda mais injusto aos 43 minutos, quando Eduardo cobrou escanteio da direita, para a conclusão de Itapagipe, no segundo pau, de cabeça.

No retorno ao segundo tempo, o Sumaré veio determinado a dar números mais justos à partida e foi pra cima. Em 3 minutos, conseguiu deixar a torcida de cabelos em pé, ao marcar dois gols. Aos 14, André Lucato, de cabeça, diminuiu após receber cruzamento da esquerda. E aos 17, Batista recebeu da diretia e chutou no canto esquerdo de Dheimison.


Detalhe do primeiro gol do Sumaré. Foto: Estevan Mazzuia.

Apesar do bom momento na partida, o Sumaré subitamente parou, e o jogo ficou menos emocionante. Aos 27 minutos os donos da casa conseguiram selar a vitória após uma cobrança de falta da direita: Itapagipe subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para as redes.


Quarto gol dos anfitriões. Foto: Estevan Mazzuia.


Dheimison impede mais um gol do Sumaré. Foto: Estevan Mazzuia.

Fim de jogo, Pão de Açúcar 4-2 Sumaré. Os anfitriões seguem firme rumo ao acesso, enquanto os visitantes mostraram ter forças para reverter a situação desfavorável de momento.

Abraços

Estevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário