Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Taboão mostra sua força e reage na Segundona

Olá!

Sabado de manhã, com uma trégua no frio paulistano, o JOGOS PERDIDOS partiu em caravana até Taboão da Serra para acompanhar a partida entre Taboão da Serra e Atlético Araçatuba, válida pela segundona paulista. Na viatura do Estevan, além do próprio, eu, o Fernando e o David seguimos até o Estádio Municipal Vereador José Feres e lá como sempre, fomos muito bem recebidos pelos diretores e funcionários do clube.

Antes do inicio da partida também apareceram por lá o cascateiro Jurandyr e o Milton. E também vale mandar um abraço ao pessoal da Rede Vida, em especial ao Paulo Junior, sempre muito simpático conosco. E como tradicionalmente fazemos, começamos com as fotos oficiais da partida:


C.A. Taboão da Serra - Taboão da Serra / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Atlético E. Araçatuba - Araçatuba / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem liderado pelo árbitro Jorge Torres com os assistentes Gustavo Henrique de Miranda e Leonardo Ferreira Alves com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

A partida praticamente começou com o primeiro gol do Taboão, quando logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, o artilheiro Butrago subiu para marcar de cabeça o primeiro gol da partida.


Primeiro gol do Taboão da Serra na partida. Foto: Estevan Mazzuia.

Após o gol sofrido, o Atlético Araçatuba passou a mandar no jogo, e chegou com várias vezes com perigo contra a meta da equipe da grande São Paulo, mas o Taboão contou com as boas intervenções do goleiro Cidão.


Cidão em foco e com a camisa 19 ajuda o Taboão no início da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Quando estava ficando difícil para o Taboão segurar o resultado, num contra-ataque rápido, aos 35 minutos, Butrago tabelou com Araújo e chutou para o fundo das redes fazendo 2 a 0 e trazendo tranquilidade para o time da casa. Com o gol o jogo ficou mais tranquilo para o Taboão e restante do primeiro tempo seguiu sem surpresas e sem nova alteração no placar.


Cobrança de falta para o Atlético Araçatuba. Foto: Emerson Ortunho.

O segundo tempo começou com o Atlético Araçatuba indo com tudo para cima e houve um momento de pane no time da casa, tanto que foram várias chances seguidas, até que as 13 minutos, os visitantes diminuiram através de Douglas. Na seqüência, O Taboão reagiu um pouco e voltou a equilibrar a partida, e qualquer equipe poderia marcar, devido a alternância de chances ocorridas nesse momnento.


Marcação firme em cima dos jogadores do Atlético Araçatuba. Foto: Estevan Mazzuia.

Mas como o dia era do Taboão, aos 21 minutos, Godoy chutou e após o rebote do goleiro, o oportunista Butrago marcou o terceiro gol da sua equipe. Sem tempo para respirar, 4 minutos depois, Régis sofreu pênalti e Araújo ampliou para o Tabão da Serra.


Araújo marca de pênalti o quarto gol do Taboão. Foto: Emerson Ortunho.

Nesse momento houve um desânimo geral por parte da equipe visitante, e o Taboão aproveitou para continuar em cima procurando ampliar o placar. Após algumas boas jogadas, Régis conseguiu um bom lance pela direita e cruzou, para o nome do jogo, Butrago, fazer mais um para o CATS. E nos aproximadamente 15 minutos que falatavam para o final da partida, quem esteve mais perto do gol, foi o próprio Tabão da Serra, mas como o resultado já estava bom, acabou não havendo mais alterações no placar.


Lance do ótimo segundo tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Taboão da Serra 5 x 1 Atlético Araçatuba. A equipe da casa que já diz que o Jogos Perdidos dá sorte para eles voltou para a briga no campeonato e com a boa partida apresentada, vai voltar a dar trabalho. O Atletico por sua vez mostrou ser uma equipe até que com boa qualidade, mas se abateu muito com os gols sofridos e mostrou ter dificuldades de administrar um placar adverso e isso é muito ruim para as fases decisivas do torneio.

Depois do jogo, o Estevan e o Fernando seguiram para outra partida e eu voltei para São Paulo com o David e o Milton na viatura do Jurandyr.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário