Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Surpreendente vitória do Sorocaba pelo sub-20

Oi, pessoal!

Mais um emocionante final de semana, e como não poderia deixar de ser o JP foi aos gramados para mostrar um pouco do nosso futebol. Neste sábado fui até o CT do Palmeiras na Água Branca para acompanhar a uma partida valida pelo Campeonato Paulista da 1a. Divisão sub - 20 entre as equipes da S.E. Palmeiras e do C.A. Sorocaba. E depois das devidas autorizações consegui as fotos exclusivas das equipes e do quarteto da arbitragem.


SE Palmeiras (sub-20) - São Paulo/SP. Foto: Jurandyr Junior.


CA Sorocaba (sub-20) - Sorocaba/SP. Foto: Jurandyr Junior.


O árbitro Vinicius Furlan, os auxiliares Adriano Gonçalves Moraes de Camargo e Rodrigo Fondatto Rodrigues e Cristiano Adolfo Araujo, o quarto árbitro, posam para o JP. Foto: Jurandyr Junior.

Agora falando do jogo, a partida começou bem equilibrada com as equipes se estudando, porém o Palmeiras atacava mais a equipe de Sorocaba que jogava com 3 zagueiros e bastante fechada. O time da casa já havia perdido algumas boas chances de gol, quando aos 33 minutos de jogo um lance curioso ocorreu.


Ataque do Sorocaba no primeiro tempo. Foto: Jurandyr Junior.

Caio, atacante do Palmeiras, deu uma entrada forte num jogador adversário e cometeu a falta que logo foi cobrada pelo Sorocaba, na sequência perderam a bola e Diogo, do Palmeiras, acertou um belo chute de fora da área abrindo o marcador. Depois de validar o gol alviverde o arbitro expulsou o jogador Caio pela falta violenta, talvez tenha faltado um pouco de maturidade aos jovens jogadores do Sorocaba. Ainda no primeiro tempo o treinador Ito, do Sorocaba, tirou um dos zagueiros e colocou o atacante Ricardinho, destaque da equipe sorocabana.


Agora ataque do Palmeiras, time que venceu no primeiro tempo. Foto: Jurandyr Junior.

Então veio a segunda etapa e o time visitante com um jogador a mais e apenas dois zagueiros foi para cima da defesa palmeirense e logo aos 3 minutos depois de um cruzamento da esquerda o centroavante Edivaldo chutou da pequena área sem chances para o goleiro Borges e acabou empatando o jogo.


Ataque do Palmeiras, num segundo tempo dramático para o alviverde. Foto: Jurandyr Junior.

Aos 15 minutos, o destaque do Sorocaba Ricardinho, de fora da área, acertou um belo chute fazendo um golaço e virando o jogo. A partir daí, a equipe da casa tentou reagir e até perdeu algumas boas chances de gol, sendo que o treinador Hamiltom também modificou bastante o time mas não consegui chegar ao empate.


No sufoco, mais uma tentativa de ataque palmeirense. Foto: Jurandyr Junior.

Já quase no final da partida, aos 40 minutos e depois de boa jogada do ataque sorocabano, Ligeiro acertou outro belo chute de fora da área e fez o 3º gol da equipe e deu números finais a partida de Palmeiras 1, Sorocaba 3. Aos 45 minutos ainda tivemos as expulsões de dois atletas, Willian pelo lado palmeirense e Grando pelo Sorocaba.

Apesar das expulsões tivemos uma bela partida neste sábado no CT do Palmeiras e agora estamos mais próximos do post número 1000.

Um abraço.

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário