Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mais uma vitória juventina na Copa FPF

Oi, pessoal!

Neste sábado fui até a Rua Javari para assistir o meu clube de coração pela Copa FPF - Heróis de 32. Depois da estranha desclassificação da Série C do Brasileirão, restou investir na Copa FPF, que garante vaga ou na Série C ou na Copa do Brasil de 2008. O Juventus estava em terceiro lugar e iria pegar o vice lider do grupo 4, o São José. Desta vez o público não compareceu em bom número para prestigiar o Moleque Travesso e tivemos apenas 195 pagantes no estádio.


Times perfilados para o Hino Nacional antes da partida. Foto: Jurandyr Junior.

A partida começou com a equipe grená partindo para cima da Águia do Vale e, logo aos 6 minutos o jogador Valdo em cobrança de escanteio acabou marcando um gol olimpico sensacional abrindo o marcador para o Juventus. Fazia tempo que não via um gol olímpico no estádio.


Ataque juventino no começo da partida. Foto: Jurandyr Junior.

Depois do gol, ao contrário do que se pensava o Juventus continuou atacando bastante o São José que particamente não teve chances no primeiro tempo. O time de São José dos Campos, ainda invicto na competição, não mostrou um futebol que representasse essa campanha.


Grande defesa do goleiro do São José ainda no primeiro tempo. Foto: Jurandyr Junior.

Na etapa final o São José tentou esboçar uma reação no inicio, porem não obteve sucesso. Em lance de perigo do ataque joseense aos 6 minutos o goleiro juventino Marcelo fez boa defesa. A partir daí o Juventus mandou na partida e aos 12 minutos, depois de cobrança de falta de Valdo veio o segundo gol dos grenás.


Lance do segundo tempo do jogo Juventus e São José. Foto: Jurandyr Junior.

O goleiro Helder do São José praticou pelos menos duas grandes defesas depois deste gol e sua equipe ficou totalmente dominada pelo Juventus que venceu e, desta vez convenceu e assim alcançou a segunda colocação do grupo. Final de jogo: Juventus 2-0 São José, agora o Moleque Travesso vai até Guaratinguetá enfrentar o lider do grupo e promete dar outra estilingada e ai alcançar a liderança do grupo 4.

Abraços

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário