Procure no nosso arquivo

sábado, 4 de agosto de 2007

Mais uma derrota corintiana na Copa FPF

Fala povo!

Mais um meio de semana com jogo da Copa FPF - Heróis de 32 aqui no JOGOS PERDIDOS. Dessa vez eu fui com o nefasto JR para Guarulhos, aonde acompanhamos o jogo dos dois últimos colocados do Grupo 4, Corinthians e São Bernardo FC. Os times duelaram no Estádio Antônio Soares de Oliveira. E nada contra o estádio - que eu adoro e é perto de casa - mas bem que o alvinegro poderia jogar no Parque São Jorge né?

Bom, e consegui as fotos oficiais dos times, e dessa vez de forma exclusiva:


SC Corinthians P - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


São Bernardo FCL - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Claudinei Silva e os auxiliares Daniel Marques e Itamar Donizete Antonelli, posam com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

O público que esteve presente em Guarulhos torceu para o tempo passar logo, já que o jogo foi muito ruim, abaixo da média. O primeiro lance de emoção (!) do jogo aconteceu aos 9 minutos, o São Bernardo FC marcou o seu gol. Em cruzamento da direita, a bola foi para o camisa 9 Rafael. Meio sem jeito ele cabeceou e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Fernando.


Zaga do Corinthians tenta marcar um possível ataque do Tigre do ABC. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol, o Corinthians até tentou melhor sorte, mas o dia não era dos atacantes do Timão. O camisa 9 Júnior Negão por exemplo perdeu gols feitos, e aos 30 minutos ele fez uma façanha de perder um gol sem goleiro, debaixo das traves. Os corintianos presentes por lá não acreditavam no que viam.


Goleiro do Tigre do ABC afasta perigo no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

E nesse esquema meia-boca, o jogo foi para o intervalo. Lá fomos curtir a lanchonete local, que já ganhou o "Selo JP de qualidade" faz tempo. O queijo-quente do local merece aplausos. Regados com um suco federal, o sanduba fica melhor ainda. Ideal para quem está sem tomar refrigerantes... vale a visita!


Detalhe do jogo entre Corinthians e São Bernardo FC. Foto: Fernando Martinez.

Na volta do segundo tempo, esperávamos um melhor jogo, mas a coisa ficou preta. Nada de bom aconteceu, com os dois times mostrando falhas em alguns setores. Nada de bom aconteceu, infelizmente.


O Corinthians ainda tentou algo, mas o segundo tempo foi duro de assistir. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Corinthians 0-1 São Bernardo FC. O time do Parque São Jorge continua com um pontinho na tábua de classificação. Mas a sua torcida espera que o time melhore, pelo menos com a vaga para a segunda fase no bolso. Depois do jogo voltamos para São Paulo no meio de uma greve básica no metrô, para já programar o final-de-semana...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário