Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Barba e cabelo do São Paulo no sub-15 e sub-17 (parte 2 de 2)

Opa,

Fechando a rodada vespertina dessa quarta-feira, na segunda partida do dia tivemos o jogo do Campeonato Paulista sub-17 entre Pão de Açúcar e São Paulo. Também com a companhia do JR, tiramos as fotos oficiais e exclusivas do jogo, já que ninguém cobre esse campeonato além de nós do JOGOS PERDIDOS:


Pão de Açúcar EC (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


São Paulo FC (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Paulo Sérgio dos Santos, os auxiliares Róbson da Costa e Mário Henrique do Amaral e o quarto árbitro Bruno César posam para o JP junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Esse jogo também era bastante esperado pelo público no CT do Pão de Açúcar, pois conta com o segundo (o São Paulo) e o quarto colocados (o Pão de Açúcar) do Grupo 6 do sub-17, que tem o Guarani como líder. A partida começou a mil, com o Pão de Açúcar fazendo 1 a 0 logo aos 6 minutos. O jogador Gilvan recebeu na intermediária e seguiu com a bola até o meio da área, quando deslocou o goleiro Everson e abriu o marcador.


O árbitro tirando a sorte no começo de jogo, e a galera do estabelecimento ao lado do CT dando um cambau no trampo para ver o sub-17. Fotos: Fernando Martinez.


Ataque do Pão de Açúcar no começo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Mas o São Paulo não deu mole, e virou o jogo em apenas 4 minutos! Aos 7, depois de cruzamento da direita, a bola correu pela linha do gol e o jogador Zenon só empurrou para as redes. E aos 10, Júlio chutou na trave, e no rebote Rafael escorou e virou o placar para o time do Morumbi. Belo começo de partida.


Mais uma chance perdida pelo Pão de Açúcar no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Depois desse começo fulminante, a partida deu uma caída, e durante o resto do primeiro tempo não tivemos mais tantas chances boas de gol. O jogo ficou cadenciado e sem demais emoções. Com a vantagem do São Paulo fomos para o intervalo. Com frio e fome, fomos então buscar algum barzinho lá perto do CT. Logo na porta temos um em que os salgados são razoáveis. Ganham um Selo JP de qualidade pela falta de concorrência...


Lance do jogo entre Pão de Açúcar e São Paulo pelo sub-17 com uma paisagem meio futurista de fundo: uma bela ponte que está sendo construída acima do Rio Pinheiros. Foto: Fernando Martinez.

Para o segundo tempo, o Pão de Açúcar veio no abafa para tentar o empate. Mas todas as suas chances pararam nas mãos do goleiro Everson. E o time azul ainda deixava o contra-ataque aberto para as investidas do tricolor. Aos 15 minutos então, o time marcou o terceiro numa tentayiva de cruzamento do jogador Renato que acabou encobrindo o goleiro Gustavo.


O goleiro Everson, do São Paulo, trabalhou bastante no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Aos 24 minutos, o São Paulo marcou o quarto através de Ranieri e aos 28 minutos, em mais um contra-ataque, o placar foi fechado com mais um gol de Ranieri, de novo tocando na saída do goleiro do time azul. Final de jogo: Pão de Açúcar 1-5 São Paulo. O time do Morumbi fez barba e cabelo contra o time do Pão de Açúcar, praticamente garantido classificações à segunda fase. O Pão de Açúcar só precisa se acertar na defesa, para não bobear na segunda fase.

Depois do jogo, voltamos no frio da cidade de São Paulo já planejando os jogos do final de semana. Em meio a tantas opções, vamos escolher algumas especiais...

Falows

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário