Procure no nosso arquivo

terça-feira, 17 de julho de 2007

Grande jogo pela Segundona em Caieiras

Opa,

Tivemos um final-de-semana cheio aqui no JOGOS PERDIDOS, e agora começo a publicar os posts com os jogos que estive presente. No sábado cedo fui curtir a abertura da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sozinho, segui de trem até a cidade de Caieiras - aonde ainda não tinha ido esse ano - para ver o jogo entre Força e Penapolense. Jogo que prometia bastante, pela campanhas dos times na primeira fase.

Mesmo com o time de Penápolis chegando atrasado por causa de trânsito, mais uma vez tive a chance de fazer as fotos oficiais dos times:


Força EC - São Paulo/SP (mas mandando seus jogos em Caieiras). Foto: Fernando Martinez.


CA Penapolense - Penápolis/SP. Foto: Fernando Martinez.


Os capitães dos times com o trio de arbitragem do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Nesse meio tempo encontrei o David perdido nas arquibancadas do Estádio Carlos Ferracini, e pudemos então ver um jogo incrível na sua primeira etapa. Logo aos 5 minutos o time o interior surpreendeu os donos da casa e marcou o primeiro. Gilvan chutou de longe e após rebote do goleiro, Gledson completou para o CAP.

O Força, que poderia sentir esse gol, não se intimidou e empatou dois minutos depois. Aos 7, o jogador Róbson entrou na área e tocou no canto do goleiro. Festa para os presentes no local.



Meio fora de quadro, esse é o lance do primeiro gol do Força e abaixo a comemoração do gol de empate. Fotos: Fernando Martinez.

O jogo continuou ótimo, com o Força buscando a virada. E conseguiu isso aos 19 minutos, quando o jogador Diego completou de cabeça um certeiro cruzamento da esquerda. Um começo de jogo incrível e agora era o Força que estava na frente, 2 a 1.


Detalhe do segundo gol do Força no jogo. Foto: Fernando Martinez.

O Força quase chegou ao terceiro gol por algumas vezes, com o Penapolense momentaneamente absorto pela virada. Mas aos poucos o time de Penápolis foi se arrumando e voltou ao jogo. O time levava perigo com seus ataques rápidos, mas quando ninguém esperava nada mais efetivo pelo time, o jogo mudou de novo. Aos 35 minutos, depois de falta cobrada por Gilvan pela direita, o jogador Pablo subiu mais alto que todos e completou de cabeça. O jogo agora estava empatado de novo.


Jogada disputada no meio de campo. Foto: Fernando Martinez.


Detalhe do segundo gol do Penapolense, empatando de novo o jogo em Caieiras. Foto: Fernando Martinez.

Aos 39 veio a redenção do CAP. O jogador Gilvan - de longe o nome do jogo - bateu uma falta com categoria e virou novamente o jogo a favor do Penapolense. Duas viradas em quarenta minutos é algo que não acontece toda hora, certo? E o jogo foi para o intervalo com a vantagem parcial dos visitantes.


Terceiro gol do Penapolense, marcado pelo nome do jogo Gilvan. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou sem emoções até os 20 minutos. Buscando o gol de empate, para não perder pontos preciosos em casa, o Força empatou de novo aos 21. Numa bola espirrada na área, ela sobrou para o camisa 18 Mauá, que entrou e com categoria tocou no canto do goleiro. A partida novamente estava igual.


Defesa importante do goleiro do CAP no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol os dois times partiram em busca do gol da vitória. O Força criou algumas chances, mas as melhores ficaram com o Penapolense, que perdeu dois gols feitos e a chance de levar uma importante vitória para a cidade de Penápolis. Final de jogo: Força 3-3 Penapolense. Belíssimo jogo, com um resultado bom para o CAP e não tão bom para o time laranja. Mas essa é só a primeira rodada...

Depois desse jogo, curti um almoço com pastéis especiais no centro de Caieiras e depois rumei para mais um jogo, agora pela primeira rodada da grande Copa FPF.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário