Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rádio JP: Programa #6

Fala povo!

Já uma tradição na internet brasileira, hoje é mais uma segunda-feira e é dia do PROGRAMA JOGOS PERDIDOS na sua Rádio JP. Hoje gravamos o programa número 6 da nossa epopéia radiofônica, ainda com a presença do trio Emerson-Fernando-David. Essa semana estreamos uma trilha incidental do The Jenniffers como fundo para as nossas discussões ao vivo. Escrevam se gostaram ou não, ok? Mais uma vez agradecemos a colaboração do Serginho, nosso produtor.


Momentos do David - assustado - com seus geniais desenhos! Fotos: Fernando Martinez.


David, Emerson e Fernando numa pose "Paul is Dead" nos Abbey Road Studios. Foto: Serginho.

E para quem nunca acessou a Rádio JP, vale o toque de como fazer para ouvir o programa: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, agora para quem tem internet discada, o melhor é clicar com o botão direito do "mouse" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod.


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E amanhã tem a estréia oficial mundial do nosso programa na ClicTV, às 11 da manhã com mais detalhes pitorescos e muita conversa sobre os campeonatos por aí! Uma mesa-redonda diferente e que está sendo sucesso por aí. Esperamos a audiência de todos! Quem puder, é só dar uma passadinha por lá.

Abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário