Procure no nosso arquivo

domingo, 10 de junho de 2007

Mais uma ótima vitória do CATS

Opa,

Mais um final-de-semana corrido do JOGOS PERDIDOS e mais uma vez teremos jogos fantásticos por aqui. O sábado começou cedo, com parte do blog seguindo até a cidade de Taboão da Serra para mais um jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Junto com a equipe da Rede TV!, vimos um jogo importante pelo campeonato: CA Taboão da Serra x Barcelona EC, no Estádio Vereador José Feres.

Além do que vos escreve, Orlando, Victor, Emerson, David e seu Natal completaram a equipe JP até a cidade de Taboão da Serra. Chegamos lá e fomos recebidos com a simpatia e gentileza de sempre tanto pelo pessoal do clube da casa quanto pelo pessoal do Barça paulistano. Mas antes de mais nada vamos com as fotos tradicionais dos times posados:


CA Taboão da Serra - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.


Barcelona ECL - São Paulo/SP (mas mandando seus jogos na cidade de Ibiúna). Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Christian Oliveira, os auxiliares Ana Paula de Oliveira e Reinaldo dos Santos, a quarta árbitra Edilar Ferreira posam para o JP junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Nesse jogo tivemos a presença de 517 equipes de TV de outras emissoras, mas só por causa da presença da auxiliar Ana Paula de Oliveira (quero ver esse monte de equipe no próximo jogo do CATS em casa). Fica registrada aqui a simpatia e gentileza da Ana Paula com todos no local e em especial com a equipe do blog. Sempre solícita, deu uma entrevista exclusiva para o JOGOS PERDIDOS que será veiculada no nosso programa de rádio dessa semana. Fiquem ligados!

Bom, agora falando do jogo, o Taboão vinha de quatro vitórias consecutivas e mesmo tendo perdido seis pontos na classificação, buscava entrar no G-4 ao final da rodada. Já ao Barcelona restava ganhar e torcer contra os times de pontuação próxima para chegar mais perto da zona classificatória. Mas logo no começo ficou claro que o Taboão tinha mais time e levaria mais perigo ao gol adversário.


Escanteio para o Barcelona que a zaga do CATS afastou o perigo. Foto: Fernando Martinez.

Com a motivação lá no alto, o time da casa criou várias chances para abrir o placar nos primeiros minutos, restando ao Barcelona apenas uma chance valiosa aos 14 minutos, em falta bem cobrada por Tiago. Mas só aos 27 minutos os donos da casa chegaram ao primeiro gol, com o jogador Butrago completando precisamente um cruzamento pela direita.


Detalhe do primeiro gol dos donos da casa, num belo lance do seu ataque. Foto: Victor Minhoto.

O time da casa continuou em cima do time paulistano, mas só chegou ao segundo gol aos 43 minutos. E foi um daqueles gols que ficamos felizes por presenciar. Depois de lançamento longo na área, a defesa do Barça pediu impedimento, e a bola sobrou para o camisa 10 Nando. Ele, com uma categoria incrível, eu um chapéu no goleiro Aranha e só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. Golaço!


Momento em que o jogador Nando dava um genial chapéu no goleiro Aranha... Golaço! Foto: Victor Minhoto.


O zagueiro Leandro sobe mais alto e marca o terceiro do CATS, ainda no primeiro tempo. Foto: Victor Minhoto.

E o time da casa ainda fez o terceiro no primeiro tempo, aos 46 minutos, em boa cabeça do zagueiro e capitão Leandro. Jogo no intervalo e uma folgada vantagem para o Taboão, 3 a 0. No intervalo fomos curtir a presença da grande mascote do CATS, o pastor-alemão Gaúcho. Muito provavelmente a única mascote viva de times brasileiros.

O segundo tempo então começou com o Taboão tentando administrar a vitória e o Barcelona tentando o milagre. Mas com os contra-ataques para si, os mandantes levaram mais perigo. Inclusive num incrível gol perdido por Araújo aos 23 minutos, cara-a-cara com o goleiro Aranha.


Jogada de ataque do Taboão da Serra no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

E o Barcelona, de tanto insistir, chegou ao seu gol. Aos 25 minutos em cobrança de pênalti o jogador Alex converteu para os visitantes. Mas depois do gol o jogo ficou bem quente, resultando em três expulsões para o time grená de São Paulo. Com três a menos, a sua tarefa ficava complicada.


Lance de ataque do Taboão da Serra no segundo tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Taboão da Serra 3-1 Barcelona. Ótimo resultado para o CATS, que soma sua quinta vitória seguida e entra na zona de classificação para a próxima fase. Se o time não tivesse perdido os pontos, hoje seria o vice-líder do grupo, até mesmo na frente do Jabaquara. Já a situação do Barça vai se complicando à cada rodada, e a classificação vai ficando mais difícil.

Depois do jogo, conversamos com o seu Natal e parte da equipe seguiria para mais uma partida da Segundona. Mas muitas reviravoltas no caminho nos fizeram seguir para um rumo diferente no final do dia.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário