Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 11 de junho de 2007

JP em Rancharia pela Segundona

Oi, pessoal!!!

Neste feriado prolongado, pude fazer uma pequena viagem até a minha querida Novo Horizonte, e lógico assistir alguns jogos. No sábado fui até a cidade de Rancharia, aonde acompanhei uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E visitando o Estádio Francisco Franco - que nunca tinha aparecido aqui no JOGOS PERDIDOS - acompanhei o jogo entre AA Ranchariense e Presidente Prudente FC, válidos pelo Grupo 1 da competição.


Fachada do Estádio Francisco Franco, em Rancharia. Foto: Jurandyr Junior.

Além de conhecer um novo estádio, a minha lista de times também andou, pois ainda não tinha visto o Presidente Prudente. Time que a maioria do pessoal do JP ainda não viu. E mais uma vez vamos com as tradicionais fotos dos times posados.


AA Ranchariense - Rancharia/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Presidente Prudente FC - Presidente Prudente/SP. Foto: Jurandyr Junior.


O árbitro Márcio de Góes, os auxiliares Dante Mesquita Jr e Marcelo de Sant'Anna e o quarto árbitro Paulo Roberto Maffei posam para o JP com os capitães dos times. Foto: Jurandyr Junior.

E depois da execução do Hino Nacional deu-se inicio a partida, que foi disputada para um belo público presente no estádio e que incentivou os donos da casa o tempo todo. O primeiro tempo foi todo do time da casa, com destaque para o atacante Wandercy que criou inúmeras chances de gol, porém o placar não saiu do zero.


Ataque da Ranchariense no primeiro tempo de jogo. Foto: Jurandyr Junior.



Detalhe do jogo entre Ranchariense e Presidente Prudente. Foto: Jurandyr Junior.

No intervalo da partida pude saborear um delicioso churro que segundo os locais no inverno cai bem melhor, pois está quentinho. O único problema é que a temperatura neste inverno estava aproximadamente 30° em Rancharia.


Carrinho de ótimos churos em Rancharia... valeu o selo JP de qualidade! Foto: Jurandyr Junior.

Já no início do segundo tempo o panorama da partida não mudou muito, com o time da casa forçando mais no ataque, porém devido ao forte calor o rítmo da partida caiu bastante. Na segunda metade da etapa final a equipe de Presidente Prudente que precisava vencer de qualquer maneira melhorou um pouco e perdeu algumas boas chances de abrir o marcador.


Mais um lance disputado na partida. Foto: Jurandyr Junior.

O jogo continuou bastante equilibrado porém aos 30 minutos depois de jogada individual de Kastor que entrou no lugar de Cafú e foi derrubado na área o arbito marcou penalti para a Rachariense. O jogador Jeferson bateu bem o pênalti e fez aos 31 minutos 1 a 0. Depois do pênalti só deu Racharinese que ainda perdeu várias chances. A equipe de Prudente ainda perdeu o zagueiro Beto, que fez falta violenta em Wandercy aos 37 minutos e foi expulso.


Escanteio perigoso para os donos da casa! Foto: Jurandyr Junior.

Final de jogo Ranchariense 1-0 Presidente Prudente. Com este resultado que foi justo a equipe da Rachariense praticamente assegurou a classificação para a próxima fase, já a equipe do Presidente Prudente ficou fora da próxima fase. E eu segui para mais um jogo no domingo... fiquem ligados!

Abraços

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário