Procure no nosso arquivo

terça-feira, 19 de junho de 2007

Duelo de verdes e laranjas em Sumaré

Olá pessoal!

Domingo cedinho, grande parte dos integrantes do JOGOS PERDIDOS seguiu até a região de Campinas, para acompanhar a segunda divisão paulista. Na caravana estiveram: eu, David, Estevan, Fernando, Orlando e o seu Natal. Numa viagem rápida até Sumaré, fomos assistir ao confronto das equipes verde e laranja do grupo: Sumaré x Brasilis, que jogaram no Estádio Municipal Vereador José Pereira. E para começar bem, vamos com as fotos tradicionais da partida.


Sumaré A. C. - Sumaré / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Brasilis F.C.L. - Águas de Lindoia / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem e capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou muito boa, com o time da casa impondo um melhor ritmo, o Brasilis por sua vez não jogava mal, mas estava claramente aguardando qual seria o ritmo do mandante. Assim, atacando mais e criando boas chances consecutivas, o Sumaré acabou abrindo o placar com Alessandro.


Lance da partida Sumaré x Brasilis. Foto: Emerson Ortunho.

Com o gol sofrido, o Brasilis resolveu entrar de vez no jogo e reagir, tanto que passou a exercer forte pressão no time da casa. Rapidamente a equipe conseguiu um pênalti a seu favor, que foi diperdiçado pelo atacante Tomaz.


Equipe do Brasilis desperdiça penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.

A equipe de Águas de Lindóia não se abateu e continuou em busca do empate que veio através de Anderson. Sem perder pique o Brasilis continuou em cima e ainda conseguiu a virada no primeiro tempo, num belo chute de fora da área de Vanderlan aos 38 minutos. E com os 2 a 1 no placar o jogo seguiu até o intervalo.

No segundo tempo a equipe da casa melhorou e recuperou o domínio da partida, tentando obviamente evitar a derrota em casa. O Brasilis por sua vez, se postou atrás e tentou segurar de todas as maneiras as investidas do Sumaré e quase a equipe visitante obteve êxito. Digo quase, porque aos 48 minutos, o atacante Marinho empatou de cabeça, em jogoda que até o goleiro da equipe correu para área adversária. Obviamente depois do gol não houve tempo para mais nada e o árbitro encerrou a partida.


Jogada na lateral na partida Brasilis x Sumaré. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Sumaré 2 x 2 Brasilis. Resultado justo pelas alternâncias de domínio na partida, mas por atuar em casa o empate, mesmo conseguido no final da partida, não foi o ideal para a equipe da casa. Mas certamente são duas equipes com condições de passar para a segunda fase.

Depois do jogo, o Orlando e o seu Natal seguiram para São Paulo, e o restante da caravana foi até Leme para a segunda rodada do dia, mas esse jogo fica para depois.

Abraços

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário