Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vitória verde em cima do União Suzano pelo sub-17

Fala pessoal!

Vamos começar agora com os posts dos jogos em que o JP esteve presente nesse último final-de-semana. Os jogos começaram bem cedinho na manhã fria e chuvosa do sábado. desanimei total de ver o jogo valendo pelo sub-15, mas pelo Campeonato Paulista sub-17 estava no CT do Palmeiras para ver o jogo entre o Palmeiras e o grande União Suzano.


Nono gol do time sub-15 do Palmeiras pra cima do União Suzano e detalhe da partida. Fotos: Fernando Martinez.

Tudo bem que acabei me arrependendo, já que o placar final do sub-15 foi uma sonora goleada de 9 a 0 do time verde para cima do pobre time de Suzano, com direito eu ver ainda os dois últimos gols. Lá chegando encontrei o Jurandyr e o David saindo do CT para atravessar a rua e ver o jogo entre Nacional e Osasco FC também pelo sub-17 (leia-se: Jurandyr e David no jogo = sem post da partida). Mas mesmo com a chuva que ameçava fiquei firme e forte no CT para o jogo de fundo. E mais uma vez tiramos as fotos oficiais da partida:


SE Palmeiras (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


União Suzano AC (sub-17) - Suzano/SP. Foto: Fernando Martinez.


Quarteto de arbitragem com o árbitro Lucenílton Ferreira, as auxiliares Maria Nubia Leite e Adriana Silva e o quarto árbitro Anderson Jacinto, junto com os capitães das equipes. Foto: Fernando Martinez.

A expectativa no CT era de goleada, devido ao retrospecto dos dois times. E logo aos 9 minutos o time verde abriu o placar através do jogador Andrade, escorando rebote do goleiro do USAC. Parecia que teríamos uma chuva de gols, mas a chuva que tivemos lá foi realmente um dilúvio vindo dos céus. Quem foi no CT sabe que não há cobertura, logo fiquei completamente ensopado, esperando uma grande quantidade de gols.


Falta perigosa para o time verde ainda no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

Mas o time verde não estava muito com a pontaria afiada, e cansou de perder gols durante o primeiro tempo. O time só chegou ao segundo aos 27 minutos, num golaço de categoria do camisa 7 Anderson, que bateu totalmente sem ângulo. O time da casa ainda marcaria mais um no primeiro tempo, aos 37 minutos, através do jogador Alex em jogada individual.


Chance cara-a-cara perdida pelo jogador Sanuel no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Durante o intervalo a chuva que já era forte se transformou num imenso dilúvio. A água vinha de todos os lados e o guarda-chuva que levei era insuficiente para me guardar daquela quantidade de água vinda dos céus. Absurdo!


Detalhe do segundo tempo de partida. Notem a chuva absurda que caía no CT. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo a chuva piorou mais ainda (por mais que isso possa parecer estranho) e o jogo até seus 15 minutos foi um verdadeiro jogo de pólo aquático. O Palmeiras marcou o quarto gol aos 5 minutos com o camisa 10 Samuel e parou nisso. O time perdeu gols que até eu faria, irritando os poucos presentes e molhados torcedores no CT.


Lance do quarto gol palmeirense, marcado por Samuel aos 5 minutos da segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

O jogo seguiu em banho-maria até o seu final, com o time da casa dominando por completo as ações mas sem conseguir concluir. O time ainda chegou no quinto gol aos 40 minutos, depois de cobrança de escanteio que acabou sobrando nos pés do jogador Rafael. Já sem tanta chuva, o jogo acabou assim mesmo: Palmeiras 5-0 União Suzano.

Saindo do CT, fui me encontrar com os moços vindos do Nacional, aonde viram um "emocionante" 0 a 0. De lá fomos acompanhar mais um jogo da nossa Segundona em campo neutro.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário