Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Tigre do ABC embala na Série A3

Olá, amigos do JP!

No úlitmo sábado, aproveitei o embalo da rodada dupla com sub-15 e sub-17 e fui acompanhar uma partida pelas semifinais da Série A3. Compareci ao Estádio Primeiro de Maio, para assistir ao confronto entre São Bernardo FCL e G Catanduvense de F.

Como a rodada dupla atrasou, e há muito tempo eu não ia ao estádio de carro, acabei chegando ao mesmo às 15 horas em ponto, o que me impossibilitou de fazer as fotos do jogo. Como desgraça pouca é bobagem, ainda tive o dom de meter a viatura JP em um buraco,enquanto procurava uma vaga no estacionamento. Por alguns minutos, meu carro ficou pendurado, com a roda traseira literalmente no ar. Daria uma foto interessante, mas também não registrei esse mico.


Lance do primeiro tempo da partida. Foto: Estevan Mazzuia.

A equipe da casa, que estreou muito mal no quadrangular, mas se recuperou no meio da semana, matou os visitantes nos primeiros dez minutos, fazendo 2 a 0, e quase chegou ao terceiro aos vinte minutos. Aos 25, o time de Catanduva diminuiu, através de um pênalti, e incendiou o jogo. mas no fim da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o goleiro da equipe azul não conseguiu impedir o terceiro gol do Tigre, através de uma cabeçada á queima roupa.


São Bernardo faz 3 a 1 no fim da etapa inicial. Foto: Estevan Mazzuia.

No segundo tempo, o São Bernardo continuou atacando, sem se intimidar com a habilidosa equipe adversária. A devotada torcida do ABC, mostrou grande simpatia pela equipe, e foi fundamental para a consolidação da vitória. Danielzinho perdeu grande chance aos nove minutos, mas o Catanduvense respondeu com perigo oito minutos depois.


Ataque perigoso do Catanduvense no segundo tempo. Foto: Estevan Mazzuia.

Aos 21 minutos, Wesley avançou da intermediária, ganhou da zaga na corrida e tocou na saída do goleiro, pra fazer o quarto gol dos anfitriões.


Detalhe do quarto gol do Tigre. Foto: Estevan Mazzuia.

O São Bernardo continuou cirando mais chances, mesmo com a grande vantagem. Através de uma falta aos 30 minutos, e de nova jogada de Wesley, aos 41, esteve perto de chegar ao quinto gol. Os visitantes desperdiçavam as raras oportunidades, como num cheto fraco de seu meia-esquerda, aos 44 minutos. No último lance do jogo, porém, Danilo pareceu ser o único a acreditar na jogada, após receber um passe na intermediária, e invadir a área azul, enquanto a defesa caipira só assistiu. Após deixar um zagueiro e o arqueiro na saudade, tocou para as redes vazias, dando números finais ao jogo.


Torcedor estravasa e impede clareza na foto do quinto gol. Placar final da partida. Fotos: Estevan Mazzuia.

Final de jogo: São Bernardo 5-1 Catanduvense, deixando o Tigre muito vivo no torneio. Já o Catanduvense precisa vencer a revanche domingo que vem, em Catanduva, pra continuar sonhando com o segundo acesso seguido.

Um grande abraço!

Estevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário