Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Rádio JP: Segundo programa no ar

Olá pessoal!

Continuando nossa saga com a Rádio JP, hoje foi dia de gravação de mais um programa JOGOS PERDIDOS, sempre falando das divisões de acesso pelo Brasil. Novamente auxiliado pelo nosso produtor Serginho, nos estúdios da Abbey Road, eu, o David, o Estevan e o Fernando registramos mais um bate papo descontraído sobre o lado alternativo do futebol.


Os quatro fantásticos no terceiro programa JP no seu rádio. Foto: Serginho.


Desenho fantástico do David enquanto o programa rolava. Quem ouviu sabe do que estou falando! Repdrodução: Fernando Martinez.

Para ouvir o programa o esquema é o mesmo: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, já para quem tem internet discada o melhor é clicar com o botão direito do "mause" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod. Então vamos lá!


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E vai mais um toque: amanha às 11:00 da manhã estaremos iniciando um novo projeto com um novo programa do JOGOS PERDIDOS. Estaremos agora em uma nova mídia, a ClicTV, a mais nova TV via internet do Brasil. Já estamos na grade de programação da emissora e o programa será feito ao vivo. No entanto, a TV ainda está funcionando em carácter experimental, fazendo os últimos ajustes para inciar definitivamente suas transmissões. Portanto, o programa desta terça pode sofrer algumas interrupções para ajustes dos equipamentos de transmissão pela Internet. Quem estiver navegando é só dar uma passada no site http://www.clictv.com.br/, às 11:00.


A turma do JP no cenário do "Programa Jogos Perdidos", na ClicTV. Foto: André.

É isso pessoal, mais uma vez o JOGOS PERDIDOS vai em busca de novos espaços para divulgar o verdadeiro futebol brasileiro. E como sempre continuamos esperando comentários sobre os programas!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário