Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Derrota juventina pelo sub-15

Opa,

Vamos agora com a enxurrada de posts com as partidas que o JOGOS PERDIDOS esteve no último final-de-semana. No sábado de manhã caí da cama para curtir um jogo em Caieiras, mas a falta de viaturas-JP disponíveis abortou meu plano. Então acabei indo mesmo no bom e velho Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como a Rua Javari, para dois jogos sensacionais. A rodada começou com o jogo pelo Campeonato Paulista sub-15, entre Juventus e CA Taboão da Serra.

Cheguei em cima da pinta, e graças a um eventual atraso dos times, consegui tirar as tradicionalíssimas fotos dos times posados:


CA Juventus (sub-15) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Taboão da Serra (sub-15) - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.

Saindo do gramado, encontrei o Jurandyr perdido nas arquibancadas e logo fomos nos instalar nas cabines de rádio da Javari, que ficam do lado oposto às arquibancadas. de lá vimos um jogo bastante disputado mas com uma qualidade técnica bem fraca no primeiro tempo. Os times não criaram situações agudas de perigo e o jogo ficou num modorrento 0 a 0.


Ataque do Juventus no primeiro tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o jogo melhorou bastante, e logo aos 4 minutos, de forma surpreendente, o Taboão da Serra abriu o placar. Numa bola enfiada sem perigo, o goleiro do Juventus saiu desesperado para dar um chutão e a bola acabou batendo nas costas do camisa 11 Robinho e entrou calmamente no canto direito do goleiro. Festa na Javari.


Lance do gol do CATS. O goleiro do Juventus sai com tudo e chuta a bola nas costas do camisa 11 Robinho. Foto: Fernando Martinez.


No desespero, o Juventus tentou o empate até o final do jogo. Foto: Fernando Martinez.

O Juventus ainda tentou o empate, mas o time esbarrou na grande partida do goleiro do Taboão, que com belas defesas garantiu os três pontos para o time da Grande São Paulo. Final de jogo: Juventus 0-1 Taboão da Serra. Depois desse jogo, o Emerson e David chegaram para o sub-17, mas isso fica para o próximo post.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário