Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Agora, vitória juventina pelo sub-17

Fala pessoal!

Depois do jogo do sub-15, agora foi a vez do Campeonato Paulista sub-17 dar as caras na Rua Javari. Depois da derrota na primeira partida do dia, novamente o Juventus enfrentou o Taboão da Serra. Os times buscavam desesperadamente a primeira vitória no campeonato e o jogo prometia bastante. E mais uma vez conseguimos os times posados para o JP e dessa vez também o trio de arbitragem:


CA Juventus (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Taboão da Serra (sub-17) - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem liderados pelo árbitro Leandro Camargo Costa, os auxiliares Luciano Cesário e Cristiane Agatha Souza Oliveira e os capitães das equipes. Foto: Fernando Martinez.

E já com a presença do David e do Emerson fomos novamente para as cabines de rádio da Javari curtir o jogo. Bem diferente do jogo do sub-15, essa partida foi bem mais movimentada e mais agradável de se assistir. Logo aos 4 minutos de jogo, o time grená abriu o placar depois de grande confusão dentro da área e conclusão do jogador Guilherme. Detalhe que só o Emerson viu o gol, devido a grande falta de atenção do restante do pessoal do JP.


Falta para o Taboão da Serra logo no comecinho de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Durante o resto do primeiro tempo o jogo ficou todo para o onze juventino. Mas o time cansou de perder gols, irritando seus torcedores. O Taboão da Serra não ameaçou o gol dos donos da casa pela maior parte dessa primeira etapa. Mas de qualquer forma o time do Juventus perdeu chances demais para fechar o jogo logo nesses primeiros 40 minutos.


Chance para o Juventus no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo o Juventus melhorou sua pontaria e com o time mais inspirado levou mais perigo à zaga do Taboão. Aos 15 minutos o Juventus então chegou ao segundo gol, com conclusão do camisa 5 Mancuso depois de bate-rebate na área. Aos 20 o time chegou ao terceiro gol, com o atacante Guilherme aproveitando rebote do goleiro do CATS. O jogo parecia definido.


Visão geral do jogo entre Juventus e Taboão da Serra, no paulista sub-17. Foto: Fernando Martinez.

Mas aí o jogo mudou com a entrada do camisa 16 Geovani no CATS. Com muito oportunismo o atacante mudou a cara da partida. Aos 24 minutos ele marcou seu primeiro gol depois de bola na trave. O mesmo Geovani ainda teve um gol anulado por volta dos 30 minutos, aonde a história do jogo poderia ter sido diferente. Ele ainda fez o segundo gol aos 42 minutos num golaço que a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro do Juve, mas já era tarde.


Escanteio para o Juventus no final de partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 3-2 Taboão da Serra. Primeira vitória grená no sub-17, aonde esperamos que seja a primeira de várias, para vermos mais jogos pelo palco sagrado da Javari. Depois desse jogo a pedida foi seguir para uma cidade da Grande São Paulo aonde tivemos um jogo de líderes pela Segundona...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário