Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 5 de março de 2007

Duelo entre Tigre e Elefante pela A3 em Votorantim

Olá,

Em mais uma manhã ensolarada de domingo, saí logo cedinho de São Paulo em direção à cidade de Votorantim, cujo destino foi o Estádio Domênico Paolo Mitidieri para acompanhar mais um jogo pelo Campeonato Paulista da Série A3. A partida em questão foi Votoraty FC x CA Linense que valeu pela oitava rodada da primeira fase da competição.

Fui conferir esse jogo cheio de expectativa, pois o confronto envolvia o terceiro colocado (o Linense com 15 pontos) contra o quarto colocado (o Votoraty com 14 pontos), sendo que além das boas colocações da equipes, ainda tinha a invencibilidade do Elefante da Noroeste com sete jogos sem derrota. Como sempre, apresento os times e os árbitros nas fotos EXCLUSIVAS abaixo:


Votoraty FC - Votorantim/SP. Foto: Orlando Lacanna.


CA Linense - Lins/SP. Foto: Orlando Lacanna.


O árbitro Júnior César da Silva, os auxiliares Márcia Simionato Viana e Marcelo Ferreira da Silva posam para o JP junto com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

Nos primeiros vinte minutos,o domínio foi do Linense, que exerceu forte marcação, não permitindo ao Votoraty criar jogadas de maior perigo. Com maior posse de bola e com mais determinação, o time de Lins não demorou muito para abrir o marcador e, logo aos 14 minutos, o atacante Fausto girou bonito em cima do zagueiro dentro da área e fuzilou de forma certeira.


Ataque perigoso do time do Votoray no primeiro tempo de jogo. Foto: Orlando Lacanna.

Somente após os vinte minutos, o time da casa começou a equilibrar as ações e foi pouca a pouco criando jogadas mais perigosas, até que aos 34 minutos, chegou ao empate por intermédio de Moisés em cabeçada que mandou a bola no canto superior direito do bom goleiro Felipe, após cobrança de falta pela meia esquerda. O empate em 1 a 1 perdurou até o final dessa etapa.


Mais uma boa chance para os anfitriões. Foto: Orlando Lacanna.

Durante o intervalo, além de consumir copos e copos de água e refri, tive a oportunidade de conversar com vários torcedores locais e de Lins que parabenizaram o JOGOS PERDIDOS pelo site e pelo programa na RedeTV! O pessoal de Lins aguarda com ansiedade uma ida nossa até lá.


Jogadores do Linense e do Votoraty em destaque. Foto: Orlando Lacanna.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, o Tigre de Votorantim virou o placar por intermédio do matador Nicásio que aproveitou falha da defesa adversária. Procurando manter a sua invencibilidade, o Linense foi para decidido para o campo de ataque, buscando o gol de empate, colocando uma bola no travessão e logo em seguida, aos 14 minutos, chegou a igualdade com um gol de cabeça de Samuel que desviou cruzamento vindo da meia direita em cobrança de falta.


Mais um bom lance para o Votoraty. Foto: Orlando Lacanna.

A partir desse momento, o jogo ficou equilibrado até por volta dos trinta minutos quando o Votoraty foi para o tudo ou nada buscando a vitória, porém esbarrou na boa apresentação do goleiro Felipe que praticou pelo menos duas excelentes defesas, garantindo o empate e a invencibilidade do Linense.

Final de jogo com o resultado de Votoraty 2 - 2 Linense que mostrou duas equipes que têm tudo para chegar à segunda fase da competição e com chances de brigar pelo acesso à Série A2 em 2.008. Foi um bom jogo disputado por duas das melhores equipes da Série A3, que com certeza agradou os 336 espectadores que geraram uma renda de R$ 1.341,00. Valeu muito a pena ter voltado pela terceira vez nesse ano a Votorantim.

Bem, depois do jogo voltei rapidinho para São Paulo, pois uma bela macarronada com almôndegas me esperava, para logo em seguida me ajeitar no sofá para acompanhar os jogos vespertinos transmitidos pela TV.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário