Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Vitória rubro-negra em Guarulhos

Opa,

Sábado de carnaval, e infelizmente com 754 jogos no mesmo horário, o JOGOS PERDIDOS ficou com sua cobertura de final-de-semana reduzida. Com N opções na manga, preferi seguir até a cidade de Guarulhos, para acompanhar um jogo do Campeonato Paulista da Série A3. Pela primeira vez nesse campeonato, fui ver uma partida no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e a partida reuniu os times do Flamengo e do SEV, ou também do Vitória de Hortolândia.

E de forma exclusiva, mais uma vez temos as fotos dos times posados. detalhe para a camisa nova do Flamengo, longe de ser baseada no Fla original e sim com um design diferente e muito bonito:


AA Flamengo - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


SE Vitória - Hortolândia/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem com o árbitro Vinícius Araújo e os auxiliares Daniel Ziolli e Everaldo da Silva, com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Junto comigo, o Mílton e o David curtiram esse jogo. Vale ressaltar o Mílton, curtindo o Hino Nacional que rola em todo jogo. Com os pulmões cheios, foi o mais animado do estádio, e sabia a letra de cor! Mas falando do jogo, vimos uma ótima partida de futebol... nem parecia que tinha um sol para cada um. O SEV começou com tudo, e massacrou o Flamengo nos primeiros 15 minutos.


Grande intervenção do goleiro do SEV em escanteio para o time do Flamengo. Foto: Fernando Martinez.

O gol era questão de tempo, e ele chegou aos 12 minutos. Depois de grande confusão na área, aonde a zaga do Flamengo falhou, o meio-campo Denílson cabeceou no canto direito do goleiro Tiago Rocha e abriu o placar para os visitantes. O Flamengo não demosntrou reação logo após o gol, e continuou tomando pressão na partida.


Confusão dentro da área e mais um lance perigoso na partida. Foto: Fernando Martinez.

Na sua primeira chance, e na primeira vez que o SEV deu espaços ao rubro-negro no jogo, os donos da casa chegaram ao empate. Em bola enfiada, o jogador Vô surgiu livre e tocou na saída do goleiro do SEV e fez a festa da torcida guarulhense. O gol motivou os jogadores do Flamengo a buscarem a virada, ainda no primeiro tempo. Agora o jogo era dominado pelo Fla, e merecidamente o time virou o placar aos 46 minutos. Agora foi a vez de Rafael aparecer livre e deslocar o goleiro. Flamengo 2 a 1, virada espetacular e jogo no intervalo.

No intervalo voltei à cantina do estádio, para relembrar o famoso queijo-quente do local. A iguaria já ganhou o selo JP de qualidade em janeiro, e é grande candidata ao selo JP nesse mês de fevereiro. Por dois reais, um lanche de ótima qualidade!


Escanteio para o SEV no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

Depois veio os segundo tempo, e com ele uma maior empolgação do time do SEV. Mas o calor era demais, e ambas as equipes cansaram um pouco. E durante 45 minutos vimos praticamente um jogo de ataque contra defesa, com o time do SEV tentando a todo custo empatar o jogo.

O time guarulhense levava algum perigo nos contra-ataques, mas todas as chances foram desperdiçadas. E o SEV abusou do direito de perder chances importantes, fundamentais para que o time pudesse melhorar na tabela de classificação. E no final, o jogo acabou com o mesmo placar do final do primeiro tempo.


Mais uma chance do SEV no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Flamengo 2-1 SEV. Bom resultado para o rubro-negro de Guarulhos, que respira um pouco na classificação. O SEV continua com sua péssima campanha no ano, e agora é o 19º colocado, só estando na frente do Mauaense. O time tem pífios dois pontos, e precisa melhorar para fugir da zona de rebaixamento.

Bom, depois do jogo, cada um de nós seguiu para suas casas, para que os tão esperados planos do carnaval pudessem ser colocados em prática... estarei de volta na quarta-feira, com mais alguma viagem insólita por aí!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário