Procure no nosso arquivo

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Embalos de sábado à noite na Série A2

Opa,

Mesmo com uma demora razoável para postar aqui, devido a alguns compromissos profissionais, vamos agora com o jogo que embalou o sábado à noite do JOGOS PERDIDOS. Depois de sair da Rua Comendador Souza, fui sozinho até as imediações da Rua Turiassu. O David iria comigo, mas no final das contas desistiu da rodada tripla no sábado e seguiu seu rumo até o centro de São Paulo.


Duas imagens na linha de trem, que fica no caminho do Nacional até o Palestra Itália... dá para se sentir dos anos 60. Fotos: Fernando Martinez.

Curti uma alimentação natural numa lanchonete por ali e segui, com tempo de sobra, para o Estádio Palestra Itália, aonde mais um jogo do Campeonato Paulista da Série A2 seria visto. A partida em questão foi entre Palmeiras B e Taquaritinga. E mais uma vez temos as fotos dos times posados, e mais uma vez de forma exclusiva.


SE Palmeiras B - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Taquaritinga - Taquaritinga/SP. Foto: Fernando Martinez.


Quarteto de arbitragem do jogo entre Palmeiras B e Taquaritinga. O árbitro Otávio Corrêa da Silva, os auxiliares Fábio da Silva Oliveira e Antônio de Barros e o quatro árbitro Leandro Costa. Foto: Fernando Martinez.

Saindo do gramado encontrei o Estevan, vindo de sua viagem de Hortolândia, um tanto quanto atrasado para entrar no campo. Mesmo assim, ele viu o jogo desde o primeiro minuto. E o primeiro tempo de partida foi bastante equilibrado, sem muitas chances reais de gols para as duas equipes.


Lance do jogo entre Palmeiras B e Taquaritinga. Foto: Fernando Martinez.

O futebol apresentado foi um futebol muito aquém das expectativas. Longe de ser um jogo emocionante, a partida teve momentos de profunda irritação por parte dos presentes. Muitos erros e um jogo cheio de faltas deixaram o torcedor palmeirense com a pulga atrás da orelha em relação ao futuro do time na A2. O Taquaritinga, estreando o técnico João Martins, também não fez muito para alegrar sua torcida. E o primeiro tempo terminou com um fraco 0 a 0.


Ataque do Taquaritinga no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo fomos buscar nosso lugar nas numeradas descobertas do Palestra. Lá encontramos o Jurandyr e um pessoal que nos conhece do programa de TV. Muitas dúvisas foram esclarecidas e mais lamentações do Jurandyr foram ouvidas, em virtude do péssimo futebol juventino mostrado na Javari, contra o América.


Falta para o Taquaritinga no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

O segundo tempo começou e não houve muita alteração no panorama do jogo. Os times quase se arrastavam em campo e as poucas chances reais de gol eram desperdiçadas, e em certos lances de forma bisonha. O melhor desses 45 minutos foram as conversas nas numeradas... muita análise de tabela e possíveis viagens nas próximas semanas. Nada de efetivo foi visto em campo e por mais que os times tentassem algo, ficou evidente que os dois precisam melhorar bastante para o decorrer da Série A2.


Falta perigosa para o alviverde, no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Palmeiras B 0-0 Taquaritinga. Péssimo resultado e mais um modorrento jogo sem gols (o segundo do dia). Nem precisamos dizer quem foi a única pessoa que gostou do resultado né?


Um cidadão, dormindo nas arquibancadas... o retrato fiel do que foi o jogo no Palestra: sonolento! E ao lado, o placar final da partida, no jogo do Palmeiras contra o Taqua (!?!?). Fotos: Fernando Martinez.

Saindo do Palestra, segui para casa descansar um pouco para a viagem à Votorantim no domingo cedo. Mais uma rodada dupla à vista...

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário