Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

JP na imprensa de Itapira/SP

Opa,

Interrompendo a programação normal, esse post é para anunciar algo histórico e um verdadeiro marco para todos nós, amantes do verdadeiro futebol brasileiro e membros do JOGOS PERDIDOS. Depois de quase dois meses de negociação, podemos anunciar que no próximo sábado vai rolar o primeiro amistoso oficial organizado e solicitado pelo blog na sua história!!!

Isso mesmo, nós nos reunimos e decidimos criar a homenagem "Retorno 2006", que será feita a uma equipe que voltar ao futebol profissional. E a escolhida para receber a primeira edição dessa homenagem, agora em 2006, foi a equipe da Sociedade Esportiva Itapirense. Resolvemos fazer a entrega com a realização de um amistoso, para que isso possa também servir de estímulo para que mais equipes do nosso interior voltem ao profissionalismo.


Reprodução do anúncio que está sendo veiculado nos jornais da cidade de Itapira, convocando a torcida para o genial amistoso comemorativo da volta da Itapirense ao profissionalismo.

O jogo acontecerá no próximo sábado, às 10 da manhã, contra o fantástico Amparo AC. Antes, às 08:30, ainda teremos uma preliminar de juniores, para aquecimento do pessoal. E lá faremos algumas imagens dessa partida histórica, inclusive com a espetacular comemoração e a festa pela cidade.


Detalhe da matéria veiculada nessa quinta-feira no jornal de Itapira, sobre o jogão no próximo sábado.

Quem puder aparecer por lá, será presenteado com um bela festa, organizada pelo povo de Itapira e idealizada por nós do JOGOS PERDIDOS. Como disse acima, fica como estímulo para que mais equipes voltem ao profissionalismo. O nosso interior precisa de uma Segunda Divisão ainda mais forte e com times de todas as regiões do estado... já imaginaram uma segundona com 100 clubes? Seria perfeito!

E fica por aqui o convite para todos que quiserem acompanhar a festa e participarem desse marco na vida do JP.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário