Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Último suspiro grená em 2006

Oi, pessoal!

O fim de semana chegou e com ele nossos sensacionais jogos perdidos. Sábado estive no CT Pão de Açúcar para assistir uma partida válida pela Terceira fase do Campeonato Paulista sub-20 da 1ªdivisão. Em campo Juventus x Grêmio Barueri, jogo de volta. Como sempre, e graças à simpatia do segurança Jaílton, consegui as fotos dos times posados:


CA Juventus (sub-20) - São Paulo/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Grêmio R Barueri (sub-20) - Barueri/SP. Foto: Jurandyr Junior.


O quarto árbitro Rodrigo Augusto Rego, os auxiliares Alberto Masseira e Maurício Diacov e o árbitro Luciano Guilherme Coelho posam com os capitães dos times para o JP. Foto: Jurandyr Junior.

Junto comigo, a família Haddad viu o jogo (o Mílton, sua esposa e sua filhinha). Falando sobre o jogo, a equipe grená precisava vencer pois na partida de ida perdeu por 2 a 1 em Barueri. Por ter melhor campanha, a vitória por diferença mínima de um gol seria suficiente.


O simpático segurança Jaílton, sempre solícito com o JP e a família Haddad curtem o jogo no CT do Pão de Açúcar. Fotos: Jurandyr Junior.

E a partida começou equilibrada e aos poucos o Juventus começou a mandar no jogo e depois de algumas tentativas chegou ao gol atráves do jogador Victor, que chutou rasteiro de fora da aréa sem chances para o goleiro Emerson aos 21 minutos.

Depois do gol o Juventus perdeu algumas chances de ampliar, pórem como de praxe acontece com o Juventus a equipe deu bobeira e perdeu uma bola no meio de campo, dai o jogador Canu foi lançado e depois de passar pela defesa grená e pelo goleiro acabou empatando aos 35 minutos.


Ataque perigoso para o Juventus contra o GRB. Foto: Jurandyr Junior.

No segundo tempo as coisas pouco mudaram e logo aos 6 minutos, Canu subiu sozinho no meio da zaga juventina e de cabeça fez o segundo gol do GRB. A partida continuou equilibrada, com o Juventus tentado empatar mas de maneira desordenada, até que aos 39 minutos o Barueri marcou seu terceiro gol num lance infeliz do goleiro Daniel. O jogador Amaral encobriu o goleiro e só viu a bola no fundo das redes.


Mais um lance de GRB x Juventus, pelo paulista sub-20. Foto: Jurandyr Junior.

Com a partida definida Vinícius ainda diminui para o Juventus aos 45 minutos numa cabeçada certeira. Final da partida: Juventus 2-3 Grêmio Barueri. Fim de jogo e de campeonato para o Juventus, todos os fiéis torcedores juventinos esperam agora 2007, onde com certeza terão muitas alegrias. Já ao Grêmio Barueri o campeonato continua, e agora o time joga contra o São Caetano, buscando uma vaga na Semifinal.

Até a próxima

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário