Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Overdose Alvinegra no JP (parte 1 de 4)

Fala povo!

Começando com a minha overdose alvinegra nesse último final-de-semana, vamos ao primeiro jogo em que estive presente no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Fui acompanhar a última rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista sub-15, e o jogo em questão era entre o Corinthians e o Paulistinha de São Carlos.

Só eu tive o dom de encarar essa rodada, já que o resto do pessoal do JP estava metido em afazeres domésticos. E pude matar o time de São Carlos, que já perseguia faz um tempinho. Como cheguei em cima da pinta, só consegui a foto do time posado no intervalo, mas mesmo assim é algo que não se vê toda hora.


CA Paulistinha (sub-15) - São Carlos/SP. Foto: Fernando Martinez.

O jogo era mais para cumprir tabela, já que o Corinthians se classificou na rodada passada e o Paulistinha já não tinha mais chances de seguir em frente na competição. Mesmo assim, o jogo foi bastante disputado e agradou todos os presentes no estádio.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com o Corinthians abrindo o placar e o Paulistinha empatado logo após. Boas chances foram criadas para os dois times, que foram iguais no jogo.


Lance do segundo gol corintiano, que passava à frente do marcador. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, o Corinthians foi melhor e criou mais chances para buscar a vitória. O time então chegou ao segundo e terceiro gols em jogadas parecidas: lançamentos longos com o atacante corintiano saindo sozinho na cara do goleiro e só deslocando para as redes.


Parecido com o segundo, esse é o lance do terceiro gol alvinegro. Foto: Fernando Martinez.


Visão geral do jogo entre Corinthians e Paulistinha. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Corinthians 3-1 Paulistinha. Agora o alvinegro pode pegar o Palmeiras nas quartas-de-final da competição. Depende dos resultados do time verde e do Mirassol no sábado. Vamos aguardar, mas de qualquer forma tem jogo bom à vista.

Depois desse jogo foi a vez de acompanhar mais um clássico pelas categorias de base. Mas isso fica para o post seguinte.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário