Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Vitória andreense em cima do Taquaritinga no sub-20

Oi, pessoal!

Hoje foi um dia especial para mim, pois há exatamente um atrás me casei. Para começar o dia fui a Igreja para a agradecer a Deus a benção. Saindo da igreja, corri para Barueri para ver o jogo da série C do Grêmio Barueri, cujo o post já está no ar, e essa foi a segunda alegria do dia, pois pude ir acompanhado dos amigos do JP. Bom, depois do jogo corri novamente para casa, podendo assim almoçar com minha querida esposa Iara. O almoço foi meio rápido, precisamente 30 minutos, pois precisei partir solitário para Santo André onde pude acompanhar uma partida pelo Campeonato Paulista sub- 20 da 1ª divisão.

O jogo foi entre Santo André e Taquaritinga. O time andreense faz grande campanha nesse campeonato e venceu a primeira partida que realizou na segunda fase. Já o time interiorano perdeu seu primeiro jogo em casa e precisava desesperadamente da vitória. As campanhas foram determinantes na partida e a equipe da casa dominou completamente o jogo no primeiro tempo e grande parte da etapa final.


Ataque perigoso do time andreense, em jogo contra o Taquaritinga. Foto: Jurandyr Junior.


Mais uma bela chance do time de Santo André, contra o CAT. Foto: Jurandyr Junior.

O CAT teve uma produção muito baixa na partida e não rendeu o que se esperava para tentar melhor sorte no jogo. Com as cartas na mesa, o resultado não poderia ser outro senão a fácil vitória do Ramalhão. Final de jogo: Santo André 3-0 Taquaritinga. O time azul continua com sua bela campanha, rumo à vôos mais altos ainda nesse sub-20.

Terminada a partida, pude levar a Iara para um merecido jantar a luz de velas, pois afinal o dia foi especial.

Abraços à todos!

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário