Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Juventus no CT Pão-de-Açúcar

Olá!

Já com algum atraso, devido a importância dos posts anteriores, publico aqui um joguinho perdido que assistimos na última terça-feira. Junto com o Jurandyr (curtindo suas férias), o David, o Natal e o Milton. Até que um bom número de integrantes do JP para presenciar a partida Juventus x Rio Preto, pelo Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão. Agora, como estamos sendo mais bem tratados lá pelas bandas do CT Pão-de-Açúcar, fiz as fotos oficiais da partida.


C.A. Juventus (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Rio Preto E.C. (sub-20) - São José do Rio Preto / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Michel Douglas dos Santos e os assistentes Andreval de Jesus Monteiro e Wendel Almeida da Silva, com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco, ninguém criou nada, acho que como os jogadores só estão acostumados a treinar nas terças, foi esse o ritmo do jogo. Com isso o 0 a 0 foi inevitável.


Jogadores esperam a bola chegar na partida Juventus x Rio Preto. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa tudo mudou... Que nada, tudo permaneceu como estava, numa sonolência só, dando margens para o integrantes do JP alguns temas de suma importância que estavam pendentes. Pra não dizer que ninguém fez nada, no final da partida o Rio Preto deu um certo aperto no Juventus, obrigando o goleiro dos grenás a fazer pelo menos duas boas defesas.


Jogador do Juventus tenta recuperar a bola. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Juventus 0 x 0 Rio Preto. Incomoda bastante ver uma garotada nova fazendo um futebol burocrático. Será que eles pensam que vão chegar em algum lugar com isso?

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário