Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

JP na manhã fria de Barueri

Olá,

Depois de mais de um mês, voltei a acompanhar uma partida do Campeonato Brasileiro da Série C, sendo que dessa vez fui até a cidade de Barueri no Estádio Municipal da Vila Porto e, junto com o Sr. Natal, Jurandyr e Mílton, acompanhei ao jogo Grêmio Barueri x J. Malucelli da cidade de São José dos Pinhais/PR, que valeu pela quarta rodada da terceira fase da competição. Como sempre, começo apresentando as equipes e a arbitragem nas fotos abaixo:


Grêmio Recreativo Barueri - Barueri/SP. Foto: Orlando Lacanna.


J. Malucelli Futebol S/A. Foto: Orlando Lacanna.


O árbitro Marcelo Venito Pacheco (RJ), os auxiliares Marco Aurélio do Santos Pessanha (RJ) e José Orlando H. Soares (RJ) e o quarto árbitro Otávio Corrêa da Silva (SP) posam para o JOGOS PERDIDOS. Foto: Orlando Lacanna.

Apesar da temperatura fria, a partida começou quente, com as duas equipes se lançando ao campo de ataque, tornando o jogo bem movimentado e emocionante. Nessa toada, logo aos 9 minutos, o avante Pedrão abriu o placar a favor do Grêmio Barueri.


Lance do primeiro gol do GRB, ainda no primeiro tempo da partida. Foto: Orlando Lacanna.

O time paranaense não se abateu e, logo conseguiu o empate, aos 19 minutos através de um gol de cabeça de Willian. Após o empate, a partida continuou repleta de lances perigosos e, o segundo gol poderia acontecer a qualquer momento para uma ou outra equipe, porém não foi isso o que aconteceu e o placar de 1 a 1 acabou prevalecendo até o final do primeiro tempo.


Ataque do time paranaense também no primeiro tempo da partida. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa final o ritmo continuou o mesmo até aos 9 minutos, quando Thiago Humberto colocou o time da casa em vantagem. Com 2 a 1 contra, o J. Malucelli saiu muito mais para o ataque e foi deixando espaços em seu campo de defesa, os quais o Grêmio Barueri foi aproveitando com muita objetividade que acabou resultando em mais dois gols marcados por Edylton e Wagner, aos 20 e 28 minutos respectivamente.


Ataque do Grêmio Barueri, em jogo que conseguiu se manter com grandes chances de chegar ao Octogonal Final da Série C. Foto: Orlando Lacanna.

Final de partida com o resultado Grêmio Barueri 4 - 1 J. Malucelli, que manteve o time da Grande São Paulo na vice liderança de seu grupo e, a um passo da classificação ao octogonal final que apontará as quatro equipes que estarão na Série B em 2007.

Apesar do frio e da garoa, valeu ter ido à Barueri, pois além de um bom jogo, conheci um novo estádio e ainda tive o prazer de conhecer mais alguns amigos internautas que acompanham diariamente o JP. Depois do jogo, o negócio foi voltar rapidinho para a Capital, pois um belo almoço estava me aguardando em casa, além disso, ainda teria uma tarde repleta de jogos de futebol, dessa vez pela TV e no aconchego do lar.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário