Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

JP em Amparo

Buenas!

Neste domingão resolvi ir conhecer um estádio que há anos eu tinha curiosidade de visitar. Trata-se do Estádio José Araújo Cintra, na cidade de Amparo, onde eu acompanhei a partida Amparo x Catanduvense, pela segunda fase da segundona paulista. Muito bem recebido pelos diretores do Amparo, pude fazer as fotos oficiais da partida, e antes ainda conversei um pouco com o Paulo Júnior, da Rede Vida, já nosso parceiro de coberturas pelo interior.


Amparo A.C. - Amparo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


G. Catanduvense F. - Catanduva / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Claudinei Forati Silva e pelos assistentes Giovani César Canzian e Rafael Ferreira da Silva, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou a mil por hora com o Grêmio Catanduvense marcando o jogo no campo do Amparo e não deixando a equipe da casa sequer respirar. Num piscar de olhos já estava 2 a 0 para o Catanduvense deixando a torcida da casa atônita que nem se manifestava tentando entender o que estava acontecendo.


Jogador do Amparo tenta fazer um lançamento. Foto: Emerson Ortunho.

Jogando no esquema cada enxadada uma minhoca, o Grêmio marcou mais um, dando um ar de que a partida já estava liqüidada, já no primeiro tempo. Porém, para dar um alento a torcida, no final dessa etapa, o Amparo descontou, deixando o jogo nos 3 a 1 e um fio de esperança para o segundo tempo.


A equipe do Amparo marca o seu gol em cobrança de falta. Foto: Emerson Ortunho.

No intervalo, conversei com um dos diretores do Grêmio Catanduvense que já conhecia o JP e nos pediu uma nova visita por lá. E ainda eu seria entrevistado pelo Paulo Junior na Rede Vida, mas acabou aparecendo o Oscar, ex-zagueiro da seleção, que é um dos parceiros que mantém o futebol do Amparo, e aí eu acabei perdendo no quesito "interesse midiático", mas achei justíssimo, afinal também gostava de ver o ex-zagueiro da Ponte Preta e da Seleção jogar.


Jogador do Amparo afasta um dos muitos ataques do Grêmio Catanduvense. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa era esperado por todos uma reação do time da casa, mas continuando no esquema das enxadadas, com 1 minuto saiu o quarto gol e com menos de 10 o quinto. Mesmo perdendo em casa por 5 a 1, o Amparo se esforçou bastante e fez até que uma boa segunda etapa. Sofreu alguns contra-ataques perigosíssmos, mas realmente era dia do Grêmio Catanduvense que garantiu sua classificação para a terceira fase administrando o placar até o fim.


Disputa de bola na partida Amparo x Grêmio Catanduvense. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Amparo 1 x 5 Catanduvense. Confesso que não esparava um placar tão elástico, mas ele acabou sendo justo pela vontade e concentração do time visitante.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário