Procure no nosso arquivo

domingo, 10 de setembro de 2006

Feriadão com sub-20 em Osasco

Fala povo!

Bom, começando com os vários posts dos jogos que tivemos nesse feriado prolongado, aproveitamos um feriado que caiu do céu para acompanhar mais um jogo do Campeonato Paulista sub-20 da 2ªdivisão. O quarteto composto pelo que vos escreve, mais o Emerson, David e Jurandyr esteve no feriadão no Estádio José Liberatti, em Osasco, para o jogo entre Osasco FC e SC Campo Limpo Paulista. O jogo valeu pela primeira rodada do returno do campeonato.

Bom, mais uma vez o jogo foi praticamente disputado para alguns perdidos por lá. Mais uma vez, acredito que os únicos presentes que saíram de São Paulo para curtir o jogo foram nós aqui do JOGOS PERDIDOS. Sem mais delongas, seguem as tradicionalíssimas fotos dos times posados e do trio de arbitragem:


Osasco FC (sub-20) - Osasco/SP. Foto: Fernando Martinez.


SC Campo Limpo Paulista (sub-20) - Campo Limpo Paulista/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem com os capitães das equipes. Foto: Fernando Martinez.

O Campo Limpo estava em segundo lugar do grupo 6 com oito pontos, apenas dois atrás do líder Taboão da Serra. Por sua vez, o Osasco só conseguiu um ponto em quatro jogos, justamente num empate contra o mesmo Campo Limpo. A diferença de sete pontos se refletiu em campo. O onze visitante começou bem melhor do que a equipe osasquense e criou as melhores chances. Logo no início de jogo, a equipe acabou então abrindo o placar, depois de cruzamento da direita que o atacante do time só teve o trabalho de tirar do goleiro.

Com o gol, o Osasco se soltou mais ao ataque, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus atacantes e em algumas intervenções seguras do goleiro de Campo Limpo. O jogo foi para o intervalo com a vantagem mínima para os visitantes.


Um dos ataques do Osasco ainda no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo pudemos conversar um pouco e discutir algo um tanto quanto surpreendente para nós. O David viu, num programa esportivo da TV paga, que o gloriosíssimo Minister Clube (que só o Orlando teve o prazer de ver, e ainda mais no campo deles, em Santo Amaro) está de volta e busca um lugar no profissionalismo em 2007. Mais do que abismados, vamos atrás disso para tentar saber mais sobre essa grande notícia do ano. Já imaginou um joguinho do grande MC por aqui?

Voltando ao jogo, tivemos um segundo tempo equilibrado. O Osasco tentava chegar ao empate, mas deixava brechas enormes na sua defesa. Essas brechas não foram muito bem aproveitadas pelos visitantes. Só numa delas, e depois de grande jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para a área e o Campo Limpo acabou marcando seu segundo gol, selando a sorte do jogo.


Falta cobrada dentro da área do Osasco no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Osasco FC 0-2 Campo Limpo. Boa vitória do time visitante que mais do que nunca deixa o time confortável em relação á classificação. Ao Osasco resta a idéia de terminar o campeonato com honra e dignidade, sem brigar mais por classificação.

Depois do jogo ainda fomos curtir o resto do feriadão e já nos preparar para a rodada do final-de-semana. Time novo no sábado e mais Série B. Os posts vem em breve aqui no JOGOS PERDIDOS.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário