Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Assassinando a bola no Morumbi

Opa,

Rapidinho, rapidinho, e só para constar, vamos aqui com o post de um dos 10 piores jogos que já vi num campo de futebol na minha vida. Na última quarta-feira, eu, o Mílton e o Jurandyr fomos até o frio e distante Morumbi, num horário assustador e ridículo, para conferir mais um jogo da Copa Sul-Americana. Dessa vez, o que nos tirou de casa foi a chance de ver um time raríssimo para a Lista, então acompanhamos o jogo entre o Corinthians e o Lanús.

Jogo dez da noite é ridículo, e ainda mais quando os times não entram em campo é pior ainda. O jogo foi algo de assustador de ruindade. No primeiro tempo a maior emoção na cadeira amarela (aonde fiquei) foi tentar achar um saleiro para salgar minha pipoca, que estava horrorosa. Apreensão na cadeira até a chegada de um providencial pipoqueiro. Tirando isso, nada demais.


Escanteio no jogo entre Corinthians e Lanús. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo o Orlando nos ligou e avisou do desastre barueriense na Série C, para melhorar ainda mais a noite. No segundo tempo até que o Corinthians voltou menos pior, mas mesmo assim não jogou nada. Sussurros e gemidos eram ouvidos nas geladas galerias do Morumbi, assustando até os morcegos por lá.


Os dois times assassinando a bola no Morumbi. Foto: Fernando Martinez.

Com lances bisonhos, ridículos, péssimos, o jogo não poderia ter outro placar: Corinthians 0-0 Lanús. Em quase 1.100 jogos no campo, esse está entre os 10 piores da minha vida. Jogo sem chute à meta não dá, mas pelo menos matamos o Lanús, em sua segunda viagem ao Brasil para jogos oficiais.

Depois ainda fomos voltando às respectivas casas, e eu tive o dom de chegar aqui mais de uma da manhã, graças ao péssimo e horroroso horário das 10 da noite. Dinheiro é tudo na vida mesmo, danem-se os torcedores!

Nesse final de semana tem coisa boa acontecendo com o JP!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário