Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Paulista sub-20 1ªdivisão: Juventus 7-0 Bragantino

Olá,

Vamos começar agora os posts do fim-de-semana. Iniciando ainda pela sexta-feira, onde o único jogo perdido do dia era Juventus x Bragantino pelo Sub-20 da Primeira Divisão. Bom, nem preciso dizer que esses jogos no meio de semana são fantásticos, né? Por lá, eu, o David e o JR (ex-Jandir) marcamos presença. Com facilidade pudemos fazer as fotos oficiais das equipes.


C.A. Juventus (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


C.A. Bragantino (sub-20) - Bragança Paulista / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Diego Geronymo e os auxiliares Raphael Carlos Ferreira da Cruz e Leandro Matos Feitosa, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou e logo de cara já deu para ver que seria um jogo de uma equipe só. O Juventus dominava todas as ações do jogo, porém, apesar de exercer um grande domínio, a equipe grená não conseguia acertar as finalizações. De tanto insistir a equipe da Mooca marcou o seu primeiro gol em uma bela jogada individual e logo depois marcou mais um, levando o placar para o intervalo em 2 a 0.


Disputa de bola no meio de campo. Foto: Emerson Ortunho.


Jogada do Juventus pela linha de fundo. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o domínio do Juventus foi absurdo, pois o preparo físico do visitante foi caindo por terra e o jogo ficou apenas de um lado do campo. Mas pra variar o Juventus fez o favor de perder gols de tudo quanto foi jeito, e perdeu a chance de fazer um dos maiores placares de sua história, tamanha a superioridade. Mesmo assim alguns golzinhos foram saindo, chegando ao fantástico placar de 7 a 0.


Um dos "duzentos" ataques do Juventus na segunda etapa. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Juventus 7 x 0 Bragantino. Superioridade indiscutível da equipe juventina que abusou de perder gols, e isso contra um adversário grande pode fazer falta. O Bragantino, por sua vez, precisa melhorar muito a equipe, principalmente na parte da preparação física.

Abraços e esse é só o começo da rodada!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário