Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Brasileiro Série B: Santo André 3-0 Remo

Fala povo!

Como disse no post anterior, a noite da terça-feira foi o retorno do JOGOS PERDIDOS ao Estádio Bruno José Daniel em jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Em quórum respeitável do blog, além do que vos escreve, Mílton, David e Jurandyr (junto com sua esposa Iara), estiveram presentes para acompanhar Santo André e Remo. Chance única de garantir três pontos em casa para o time do ABC, já que o Remo está jogando bem abaixo do esperado nesse campeonato.

A lógica prevaleceu desde o começo da partida. O domínio andreense era fácil, e logo aos 9 minutos, o volante Galiardo fez o seu depois de uma cobrança de falta em que ele apareceu sozinho na frente do goleiro. Com o um a zero no placar o jogo parecia que ia ficar ainda mais tranquilo. E ficou, pelo menos na primeira etapa.


Falta perigosíssima para o Ramalhão no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Sabendo administrar os espaços, o time andreense perdeu em posse de bola para o Remo, mas os paraenses não levaram muito perigo à meta andreense. Nessa toada o Santo André ainda marcou o segundo nessa etapa. Depois de cobrança de escanteio, o atacante Bebeto subiu mais alto do que todo mundo e fez o seu. O jogo foi para o intervalo com dois a zero para os donos da casa.


Escanteio que originou o segundo gol do Santo André, marcado por Bebeto. Foto: Fernando Martinez.

O segundo tempo começou com uma pressão do time do Remo, buscando e correndo atrás de um melhor resultado. Eles conseguiram um melhor toque de bola e mais domínio territorial, mas nada que o time da casa se preocupasse ou que sofresse algum risco. Cadenciando o jogo, não sofreu sustos, e ainda por cima, aos 49 minutos marcou mais um no contra-ataque. Depois de chute que o goleiro do Remo soltou, o jogador Pará fez o seu e selou o placar final.


Um dos ataques do Remo no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Santo André 3-0 Remo. Ótima vitória do time andreense e com um bom saldo de gols para o resto do campeonato. Já ao Remo fica a esperança de seus torcedores de que pior do que está não pode ficar.

Fica aqui o registro também que encontrei no final do jogo, nas arquibancadas do estádio, a musa do JOGOS PERDIDOS, a auxiliar de arbitragem Aline Lambert. Como sempre, extremamente simpática e atenciosa conosco! Fica aqui o abraço do JP a ela, e mais uma vez fica registrado a admiração que temos pelo seu trabalho e simpatia.

No mais, cada um voltou pra sua casa e o que vale é que tem mais time novo na Lista pintando por aí, mesmo que tenha que ser em jogo grande da Libertadores. Fiquem ligados!

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário