Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 22 de maio de 2006

União Suzano' Overdose (parte 3 de 3)

E aí?

Bom, já disse que perdi jogos históricos no sábado à tarde e à noite, com acessos inéditos de times geniais para a Série A1 do Paulistão 2007. Então o que me sobrou foi assistir nesse domingo de manhã, um genial jogo entre dois dos mais fortes (!) times do futebol brasileiro na atualidade: AD Guarulhos e União Suzano AC, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Brincadeiras à parte, esse jogo reuniu dois dos preferidos da casa. Times que lutam contra a falta de verba e estão aí, jogando profissionalmente. Adoraríamos que mais times entrassem nesse esquema, e jogassem o nosso paulista da segundona.

Junto comigo o Mìlton apareceu por lá. Chegando no estádio ainda encontramos o David, o Seu Natal e o Emerson perdidos nas redondezas. Mais uma vez, seguem as fotos dos times posados:


AD Guarulhos (com um novo e lindíssimo uniforme) - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


União Suzano AC - Suzano/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem, com o árbitro José Roberto Marques e os auxiliares João Paulo Spim Redondo e Douglas Pereira Lopes junto com os capitães das equipes. Foto: Fernando Martinez.

Não esperávamos muito do jogo, devido à qualidade técnica dos dois times, mas logo aos 40 segundos o Guarulhos marcou seu gol. Numa bola cruzada pela direita e que contou com a falha geral dos zagueiros do USAC, o jogador Washington só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar para os donos da casa.


Cruzamento do Guarulhos na área do USAC, no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Mas ao contrário do que isso poderia parecer, o gol foi realmente fruto do acaso, já que o time guarulhense é bastante fraco e não criou mais chances reais de gol até os 25 minutos. Nesse momento, e depois de outra bobeada da zaga do União, a bola ficou livre para o jogador Tata marcar o segundo gol do jogo. E nada mais foi criado até o final do primeiro tempo.


Escanteio para o AD Guarulhos no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Depois, durante o intervalo e por todo o segundo tempo, a pedida foi colocar a conversa em dia. Figurinhas, Rio Grande do Sul, horários de partidas e tabelas mal-feitas estavam na ordem do dia de assuntos do JOGOS PERDIDOS. Tudo porque o segundo tempo da partida foi de um nível técnico assombroso, em que os dois times não criaram muita coisa. Só em alguns lances, o USAC levou relativo perigo à meta guarulhense... de resto...


Mais um escanteio sem perigo para o União Suzano no segundo tempo da partida contra o Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.

De forma fraquíssima o jogo terminou. Guarulhos 2-0 União Suzano foi o placar final, e pode ter sido a única vitória do Guarulhos no campeonato, já que o time (infelizmente para nós) é bem ruinzinho. Para o USAC resultados não interessam, a maior vitória é o time estar jogando regulamente o campeonato. E isso para todos do JP já vale como título.

E foi só. Já que foi praticamente extinta a tarde de domingo com futebol nas divisões inferiores do nosso campeonato paulista, passei o resto do dia só no sossego. Mas nessa semana tem mais, com Brasileiros à vista.

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário