Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 22 de maio de 2006

União Suzano' Overdose (parte 1 de 3)

Opa,

Começando agora com os posts dos jogos em que estive presente nesse final de semana, começo aqui com a minha primeira inserção nos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 de 2006. O jogo em questão foi no CT de Itaquera, e reuniu os times do Corinthians e do gloriosíssimo União Suzano AC. Uma motivação extra nos levou (eu e o Mílton) até Itaquera para ver essa rodada: além do adversário corintiano ser um dos times mais legais de São Paulo e um dos Top 5 dos preferidos do JOGOS PERDIDOS, a chance de goleada era grande, devido à fragilidade do time de Suzano.

Na partida do sub-15 consegui entrar no gramado e tirei essas fotos, mais uma vez, exclusivas dos times posados:


SC Corinthians Paulista (sub-15) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


União Suzano AC (sub-15) - Suzano/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem com os capitães das duas equipes. Foto: Fernando Martinez.

Com um público razoável no CT, exatamente às 9 da matina (ai) o jogo começou, e na cara de cada um lá estava estampada a idéia de goleada. Idéia que foi concretizada com o primeiro gol corintiano aos 2 minutos, num belo gol de cabeça. Mas para decepção de todos os torcedores alvinegros por lá, o time inexplicavelmente passou a se arrastar em campo. O time ainda marcou o segundo e o terceiro gols (o terceiro uma pintura do jogador camisa 11 alvinegro), mas conseguiu a proeza de perder quatro gols (!), isso mesmo, quatro gols sem goleiro, e mandar mais duas bolas na trave.


Um dos poucos ataques do fraco, mas valente time suzanense na partida do sub-15. Foto: Fernando Martinez.

Quando todos esperavam um segundo tempo melhor, tivemos um arremedo de partida durante 30 minutos. O alvingero ainda mandou mais duas bolas na trave e foi só. O time jogou com uma sonolência e uma inoperância irritantes, deixando todo mundo presente no CT com sono e irritado por uma performance tao pífia.


Ataque corintiano no péssimo segundo tempo do jogo do sub-15 contra o União Suzano. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Corinthians 3-0 União Suzano. Destaque negativo para a falta de vontade do 11 corintiano e destaque para o USAC que mesmo sendo MUITO mais fraco, não apelou para jogadas violentas e terminou o jogo de cabeça erguida.

Agora meio desanimados com esse jogo, esperamos o início da partida do sub-17, mas aí as coisas mudaram de figura. Daqui a pouco tem o post.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário