Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Atibaia 0-0 Campo Limpo

Olá,

Num fim-de-semana repleto de jogos interessantes, com alguns deles sendo decisivos para definição do acesso, programei uma jornada tripla, incluindo jogos da Segundona e das Séries A2 e A3. Comecei no sábado à tarde, indo para a cidade de Atibaia no Estádio Salvador Russani e acompanhei ao jogo Atibaia 0 - 0 Campo Limpo Paulista, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Como de hábito, começo apresentando as equipes e o trio de arbitragem através das fotos abaixo:


SC Atibaia - Atibaia/SP. Foto: Orlando Lacanna.


SC Campo Limpo - Campo Limpo Paulista/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem com o árbitro Aurélio Sant'Ana Matias e os auxiliares Caio Henrique Vilela de Andrade Monteiro e Alex Alexandrino, juntamente com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

Logo no início da partida, deu para perceber duas equipes voluntariosas, porém carentes de melhor condição técnica, tornando o jogo sem emoção, com poucos lances de ataque e com as jogadas se concentrando entre as duas intermediárias. Ocorreram muitos erros de passe de lado a lado e vários chutões. A esperança era que na etapa final houvesse melhoria na qualidade técnica da partida.


Escanteio perigoso para o time do Campo Limpo. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa complementar, houve uma ligeira melhora, provocada pelo time do Atibaia, que tentou de todas as maneiras criar alguma jogada que pudesse resultar em gol, ao passo que o time visitante se limitava a jogar defensivamente e a destruir qualquer tentativa de ataque do time local que tinha maior posse de bola, mas tentava resolver a parada à base de jogadas individuais, as quais eram facilmente neutralizadas pelo time alvinegro. Com essa panorâmica, o resultado final não poderia ser outro a não ser um sonolento 0 a 0.


Marcação cerrada do jogador do Campo Limpo em cima de atleta do Atibaia. Foto: Orlando Lacanna.


Mais um lance de perigo na área do Campo Limpo. Foto: Orlando Lacanna.

Ao final da partida, ficou a convicção de que as duas equipes terão muitas dificuldades em alcançar classificação à segunda fase Apesar do jogo não ter sido bom, foi gratificante ter ido á Atibaia, pois conheci um novo time e um novo estádio. Desde 1991, no tempo do Grêmio Esportivo Atibaiense, não assistia a uma partida de futebol naquela cidade.

Depois do jogo, voltei rapidamente para São Paulo, pois à noite iria acompanhar a um jogo decisivo pelo acesso da Série A2 e o JP não poderia deixar de se fazer presente, mas isso é assunto para outro post. Aguardem.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário