Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Paulista Série A3: EC Osasco 3-1 Independente

Fala povo!

Bom, na manhã do domingo fui obrigado a abortar minha viagem até a cidade de Sumaré, graças a uma insuportável dor de dente e de não ter dormido nada na madrugada. No esquema "não tem tu, vai tu mesmo", acabei sendo convidado pelo Seu Natal a ir até a cidade de Osasco, para acompanhar mais um jogo do Paulista da Série A3, entre EC Osasco e Independente de Limeira. Mesmo com a dor, acabei aceitando o convite e fomos até o Estádio José Liberatti ver a partida. Por sinal a partida era importantíssima para as duas equipes, que buscam a classificação à Segunda Fase do Torneio.

Debaixo de um sol insuportável, nos abastecemos com os fantásticos hambúrgueres do estádio (muito bons e altamente recomendados) antes da partida iniciar, justamente para a larica passar. Já alimentados, ficamos no único lugar com sombra nas arquibancadas, que fica bem debaixo do placar de lá. Não poderiam construir pelo menos uma simples cobertura naquele espaço? Fica o recado para a Prefeitura de Osasco.

Falando do jogo, tivemos uma belíssima partida no Rochdale. O ECO começou com tudo, e logo aos cinco minutos marcou o seu primeiro gol, numa bela e certeira cobrança de falta do jogador Fabinho, que passou no meio da barreira e enganou o goleirão do alvinegro. Mas como o ECO é complicado, aos poucos o Independente foi se soltando e passou a dominar a partida. Sonolento, o time osasquense errava muitos passes, perdia sempre a bola e deixava o ataque do time de Limeira deitar e rolar dentro da área.


Bola disputada no meio-campo do jogo entre EC Osasco e Independente. Foto: Fernando Martinez.

Com o seu bom futebol, o Independente - merecidamente - marcou o gol de empate. Depois de um escanteio, o zagueirão John acabou cabeceando a bola para as suas próprias redes. O gol deixou a torcida um tanto quanto irritada, em virtude de tanta sonolência em campo. E o jogo foi para o intervalo em 1 a 1.

No segundo tempo o ECO voltou mais acordado, e o Independente mais preocupado em segurar o resultado. Isso acabou gerando um jogo franco, com o ECO no ataque e o time de Limeira levando muito perigo nos contra-ataques. Foram criadas ótimas chances para os dois times.


Chance perigosa para o ECO ainda no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo falhando muito nas finalizações, o ECO acabou marcando - depois de muita insistência - o seu segundo gol, com o jogador John. Depois desse gol sofrido, o Independente foi à mil buscar o empate, mas não foi feliz nas conclusões, e quando o jogo caminhava para o final, o jogador Rogério selou a vitória do ECO, marcando depois de grande jogada do jogador Leandrinho.


Chance do EC Osasco contra a meta do Independente de Limeira. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: EC Osasco 3-1 Independente. ECO quase classificado e alívio para os torcedores por lá! No mais, ficou a marca de que o Independente tem um time certinho e bem arrumado.

Depois voltei pra casa, ainda com dor de dente, para fechar a Série A1 2006 com chave de ouro. Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário