Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Paulista Série A2: Palmeiras B 2-0 XV Piracicaba

Boa tarde,

Mais uma vez, e depois de algum tempo reapareço aqui no digníssimo blog dos amigos, o grande JOGOS PERDIDOS. Eu, The Watcher, estive nessa última quinta-feira presente junto com o Emerson em uma rodada do Campeonato Paulista da Série A2 2006. Direto do Estádio Palestra Itália, tenho a honra de registrar o que aconteceu no jogo Palmeiras B x XV de Piracicaba.

Mesmo com um tempo frio e chuvoso, ficamos na numerada descoberta correndo o risco de tomar uma chuva forte. Com isso, vimos um bom jogo de futebol no Palestra. Obviamente o Palmeiras B foi o dono da partida, e não deu chances ao time interiorano.


Jogo rolando e um detalhe que merece ser registrado: A torcida de primeira viagem - já que a maioria dos presentes nunca deve ter aparecido no Parque - do Palmeiras dançando nas numeradas. Mas notem no canto direito inferior da foto uma câmera filmando as alegrias da torcida alviverde. Era a câmera da ESPN Brasil, que transmitiu o jogo ao vivo. Tenham a certeza que essa animação não acontece quando não há câmeras filmando! Foto: The Watcher.

No primeiro tempo, o Palmeiras B mesmo não fazendo uma partida exemplar foi dono absoluto da partida, deixando poucos espaços - mal aproveitados - ao XV. Mas o time verde acabou só marcando um gol, depois de um cruzamento da esquerda e com a conclusão de cabeça. 1 a 0 foi pouco para o domínio alviverde.


O jogador palmeirense se prepara para cruzar dentro da área no que viria a ser o primeiro gol do Palmeiras B no dia. Foto: The Watcher.

O segundo tempo teve o mesmo andamento, só com o XV um pouco mais perigoso e levando muito azar nos chutes de longe. Ao Palmeiras B só restava continuar com o domínio e a forma de jogo do primeiro tempo. Poderia ter feito o segundo gol numa cobrança de pênalti, mas a bola acabou batendo na trave. E no banho-maria, foi levando o jogo. Ainda ganhou o segundo gol, nos acréscimos e em outro pênalti. Ah, detalhe que o goleiro foi expulso nesse penal e quem foi para o gol foi um rapaz de 1,60 metro. Incrível!! E foi só.


O início de um contra-ataque rápido do time alviverde. Foto: The Watcher.

Final de jogo: Palmeiras B 2x0 XV de Piracicaba. O time verde já está classificado à Segunda Fase enquanto ao XV resta a torcida contra o rebaixamento.

Mais uma vez me despeço agradecendo o espaço do maior site alternativo sobre futebol no Brasil, e quando todos menos esperarem, estarei aqui novamente!

Excelsior

The Watcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário