Procure no nosso arquivo

sábado, 1 de abril de 2006

Paulista Série A2: Guaratinguetá 4-2 XV Piracicaba

Olá,

No último sábado retornei à cidade de Guaratinguetá, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite e acompanhei a mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista Série A2. O jogo em questão foi: Guaratinguetá 4 - 2 XV de Piracicaba, que valeu pela décima terceira rodada da primeira fase.

Foi um belo jogo, seis gols e com alternância de domínio de posse de bola entre as equipes. Durante os 30 primeiros minutos da etapa inicial, só deu XV, porém foi o Tricolor do Vale quem abriu o placar, em cobrança de pênalti, aos 31 minutos, através de Alê.


A equipe de Guará abre o placar em penalidade máxima. Foto: Orlando Lacanna.

Nem deu tempo para comemoração, pois logo em seguida, aos 33 minutos, Paulinho empatou de cabeça, aproveitando cruzamento originado de uma cobrança de falta pela direita. Daí em diante, o time da casa começou a mandar no jogo, mas sem conseguir marcar, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1 a 1, contudo com perspectiva de um bom segundo tempo.


Cobrança de falta para a equipe quinzista. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa final, logo aos 3 minutos, Alê marcou novamente, colocando o Guaratinguetá numa vantagem que não foi mantida, pois aos 25 minutos o Nho-Quim empatou, com o jogador Paulinho marcando novamente de cabeça.


Paulinho marca para o XV de Piracicaba empatando em 2 a 2 a partida. Foto: Orlando Lacanna.

O jogo continuou sensacional, com as duas equipes apresentando um futebol de bom nível. Tanto uma, quanto a outra poderia finalizar a partida com a vitória. Assim, as atuações individuais é que acabaram por definir a partida para o time da casa. Na defesa, com o goleiro Willian (ex-Juventus) segurando tudo e parando o ataque do XV, e no ataque, com o centro-avante Vagner Carioca em jornada inspirada, marcando aos 36 e aos 48 minutos, os gols que selaram a vitória do Guaratinguetá por 4 a 2.


Já nos descontos o Guarantinguetá marca o quarto gol fechando o placar. Foto: Orlando Lacanna.

Ao apito final do árbitro, o público ficou satisfeito com o bom futebol apresentado, em especial pelo Guará, que teve como destaque o goleiro Willian e os atacantes Alê e Vagner Carioca. Pelo XV, Paulinho merece o destaque.

Bem, por ora é só e agora é aguardar os posts dos jogos de domingo.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário