Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Paulista Segunda Divisão: Mogi das Cruzes 0-0 Joseense

Olá,

Depois de um feriado especial, com o casamento do nosso companheiro Victor, no último sábado, fui até a cidade de Mogi da Cruzes juntamente com o Sr. Natal no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, também conhecido como Nogueirão para acompanhar o jogo Mogi das Cruzes 0 - 0 Joseense válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Lá chegando, encontramos o David perdido no meio das arquibancadas. Mais uma vez, seguem abaixo as fotos dos times posados:


Mogi das Cruzes F.L. - Mogi Das Cruzes/SP. Foto: Orlando Lacanna.


C.A. Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Quarteto de arbitragem junto com os capitães dos times. Foto: Orlando Lacanna.

Como o campeonato está no início, havia da minha parte uma expectativa muito grande em saber o que as duas equipes poderiam apresentar, pois não tinha visto nenhuma delas esse ano. A partida começou bem equilibrada, com belas jogadas de ambos os lados e oportunidades perdidas.


Oportunidade perdida pela equipe do Mogi ainda no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

O time da casa apresentou um futebol rápido e envolvente, mas pecou nas finalizações, desperdiçando duas ótimas oportunidades de abrir a contagem, sendo uma delas chutada para fora e a outra no travessão. Por outro lado, os visitantes criaram algumas jogadas ofensivas que também não foram aproveitadas, levando para o intervalo o placar de 0 a 0. No cômputo geral, o Mogi das Cruzes foi melhor e ficou a impressão de que no segundo tempo poderia definir a partida.


Chance perdida pelo Mogi no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Contrariando as expectativas, o Joseense voltou melhor e foi apertando o sistema defensivo do Mogi que teve que se redobrar para evitar tomar o gol. Depois dos 30 minutos, o Mogi voltou a ter o domínio da partida, mas aí apareceu o bom goleiro Luis Felipe que praticou um verdadeiro milagre, defendendo de forma espetacular uma cabeçada a queima-roupa de dentro da pequena área.


Grande defesa do goleiro do Joseense em lance crucial na partida. Foto: Orlando Lacanna.

Apesar do resultado final sem gols, foi um bom jogo com predominância do time da casa que, com certeza será um dos classificados à segunda fase. O Joseense também deixou uma boa impressão. Destaques individuais para Fábio Braguim, Paulo Krauss (emprestado pelo São Paulo), Vagão e Marquinho pelo Mogi das Cruzes e, pelo Joseense, Luis Felipe, Fabinho e Caio.

O fim-de-semana futebolístico começou bem com uma bela partida e o jeito agora é aguardar o jogo do domingão.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário