Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Paulista Segunda Divisão: Atibaia 0-1 Força

Boa tarde,

No sábado a tarde compareci no Estádio Municipal Salvador Russani para acompanhar a estréia, dentro de seus domínios, do S.C. Atibaia, frente ao ao Força E.C., em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da 2ª divisão.


S.C. Atibaia - Atibaia/SP. Foto: Victor Minhoto.


Força E.C. - São Paulo/SP. Foto: Victor Minhoto.


Quarteto de arbitragem, liderado pelo Sr. Marcelo Ferreira Vicente, e capitães. Foto: Victor Minhoto.

Desde o início do jogo pude perceber que a equipe do Força apresentava mais entrosamento e, principalmente, melhor qualidade técnica, por isso, apesar de jogar no campo do adversário, dominou as ações e levou maior perigo ao gol adversário.

Como o Atibaia se resumia a poucas chances de gol, sem maiores perigos a meta adversária, o Força tomou conta da partida desde os minutos iniciais. Apesar de várias oportunidades de abrir o placar com a bola rolando, o gol inicial somente ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, através de uma bela cobrança de falta de Sudeca.


Em cobrança de falta o Força abre o marcador. A bola em jogo é a que está atrás do pé do goleiro, e não a que está ao lado do gol sobre a grama. Foto: Victor Minhoto.

Mesmo em desvantagem no marcador, a equipe da casa não conseguiu levar muito perigo a meta adversária e assim o jogo se arrastou até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Atibaia voltou disposto a empatar a partida, apresentando uma equipe com muito mais disposição do que na etapa inicial, entretanto, apesar do maior domínio de bola, o time mandante insistiu em chuveirinhos e tabelas pelo meio da zaga do Força, que aproveitou a pouca eficiência do ataque do Atibaia para fazer seu nome.


Mais uma chance desperdiçada pelo Atibaia em um dos vários cruzamentos na área. Foto: Victor Minhoto.

Com o passar do tempo o Atibaia foi perdendo a calma e cometendo muitas faltas, tanto que no finalzinho do jogo dois jogadores foram expulsos ao levar o segundo cartão amarelo. Com isso, bastou ao Força administrar a partida para garantir sua primeira vitória no campeonato, sendo que até chegou a marcação do seu segundo gol, porém anulado por impedimento.


Gol do Força anulado por impedimento no final do jogo. Foto: Victor Minhoto.

O placar final de Atibaia 0x1 Força foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes. Se o Atibaia tem maiores pretenções no campeonato precisa reformular seu elenco, já o Força pode até conseguir uma vaga na segunda fase, mas pensar em acesso ainda é muito cedo.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário