Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 21 de abril de 2006

Libertadores da América: São Paulo 2-0 Caracas (Ven)

Opa,

Feirado é dia de descansar certo? Bom, às vezes... hoje consegui uma brecha no computador daqui de casa para postar só por desencargo algo sobre o jogo que eu, o Mílton e o Jurandyr fomos ontem. Pela Libertadores da América, no Morumbi, fomos matar mais um time, e colocar mais um nome especial na Lista. O jogo foi entre São Paulo e Caracas da Venezuela. Foi a primeira vez que o time venezuelano esteve em São Paulo, e nada mais justo do que a gente colocá-lo na Listinha.

Ontem nem parecia jogo de Libertadores, tamanha a facilidade para estacionar, para entrar no estádio, para se acomodar, para sair depois do jogo e para voltar pra casa. Moleza total! Todas as vezes poderiam ser assim não é mesmo?


Falta perigosa cobrada pelo Rogério Ceni no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

Falar do jogo é fácil: um primeiro tempo assombroso do time do São Paulo, sem jogadas decentes e com uma falta de vontade incrível. O Caracas nada fez, e se limitou à defesa. A torcida do SP ficou impaciente toda vez que o time errava passes ou algum ataque. Foi um primeiro tempo duro... de assistir.

O segundo tempo foi cópia do primeiro, com o time do Morumbi sem inspiração e errando muitos lances. O destaque negativo foi para o atacante Aloísio, péssimo total e sem fazer nada de útil, atrapalhando sempre os ataques do seu time. Só o gol do Danilo, uma bola na trave do Caracas e o gol do Rogério Ceni no fim do jogo foram os momentos de luz.


Lance de ataque do São Paulo. Foto: Fernando Martinez. [170411]


Detalhe geral do jogo entre São Paulo e Caracas. Foto: Fernando Martinez.

O mais estranho que vi foi quando o atacante Aloísio seria substituído aos 38 do segundo tempo. A torcida começou a vaiar e achamos imediatamente que era pela incompetência e inoperância irritantes dele, mas foi o contrário. Todos lá o aplaudiram e gritaram o nome do cara!!! Surreal, que torcida estranha.

Final de jogo: São Paulo 2-0 Caracas. Agora tem São Paulo e Palmeiras e a minha vontade era de que os dois perdessem, mas como não dá, acho que o São Paulo se classifica. O Corinthians pega o River e tá bem arrumado se não jogar mais ou menos... eita time que não inspira confiança!

Registro que o jogo do SP foi o meu 999º jogo na vida!!!!!!! O próximo será o milésimo e terá ampla cobertura do JOGOS PERDIDOS. Uma marca que vai me deixar no hall da fama do Clube. Fantástico!

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário