Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 29 de março de 2006

Paulista Série A2: Palmeiras B 4-0 Guaratinguetá

Buenas!

Joguinho de quarta-feira à tarde é comigo mesmo. E hoje dava até para escolher qual jogo assistir, havia três opções na grande São Paulo, com jogos em Mauá e Guarulhos. Porém, como a gente tem que atrelar os afazeres diários com os jogos, acabei indo até o Parque Antártica, para assistir Palmeiras B x Guarantinguetá, pela Série A2. Comigo, só o Jandir resolveu encarar a chuva que está castigando a Paulicéia.

Mas a água e o campo encharcado não desanimou os jogadores não, pois mal o jogo começou e o verdinho já abriu o placar, numa bobeira da zaga de Guará. Com o gol, o time visitante teve que tentar fazer um jogo mais ofensivo, o que acabou deixando a partida bastante movimentada. E foi assim durante toda a segunda etapa, ainda que sem nova alteração no placar.


Campo encharcado no jogo Palmeiras B x Guaratinguetá. Foto: Emerson Ortunho.


Zaga do Guaratinguetá afasta o perigo após cobrança de escanteio. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o Guaratinguetá resolveu buscar de vez o empate, mas acabou deixando o campo livre para os contra-ataques alvi-verdes. Com isso, sem se esforçar muito, o Palmeiras B foi construindo a goleada, marcando mais três gols nessa etapa.


Palmeiras B ataca no Palestra Itália. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Palmeiras B 4 x 0 Guaratinguetá, placar que mostrou exatamente a superioridade da equipe B palmeirense.

Foi isso pessoal!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário