Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 9 de março de 2006

Paulista Série A2: Nacional 1-3 Palmeiras B

Olá!

Mais um meio de semana com futebol em São Paulo e para variar a gente apareceu por lá. Nesta quarta, eu, Jandir, David, Natal e Paulo Gregori estivemos no Estádio Nicolau Alayon acompanhando a partida Nacional x Palmeiras B, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Pra variar, de novo o Nacional fechou a entrada da Rua Comendador Souza, então é necessário fazer uma caminhada chata pela Marquês de São Vicente, mas fazer o que, né? Temos que ver o joguinho. A partida começou com o Palmeiras B jogando fácil e apesar do Nacional tentar sair para o ataque, a equipe ferroviária era facilmente dominada pelo adversário.


Lance do primeiro tempo da partida Nacional x Palmeiras B. Foto: Emerson Ortunho.

Com o amplo domínio, o Palmeiras B foi construindo o placar tranqüilamente e marcou três gols ainda no primeiro tempo. Apesar da inferioridade técnica, o Nacional não ficou só acuado, não. A equipe da casa tentou jogar e até teve suas chances, inclusive com uma bola na trave, mas o 3 a 0 foi mesmo o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa o Nacional foi pra cima e com pouco tempo conseguiu um pênalti a seu favor.


Nacional marca o seu gol em penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.

Com esse gol ainda no começo da segunda etapa, o Naça deu um fio de esperança a sua torcida, mas a qualidade dos atacantes foi pouco a pouco matando essa esperança...


Zaga do Palmeiras B afasta o perigo do gol. Foto: Emerson Ortunho.


Mais um ataque do Nacional que não deu em nada. Foto: Emerson Ortunho.

No geral até que o jogo foi muito bom, o time do Nacional não é ruim, mas nessa partida enfrentou um adversário com mais qualidade técnica, o que foi decisivo para o resultado: Nacional 1 x 3 Palmeiras B.

Depois do jogo, eu e o David fizemos uma horinha para encontrar, de novo, o Jurandyr, para a fantástica rodada noturna, mas esse post fica a cargo do Fernando.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário