Procure no nosso arquivo

terça-feira, 14 de março de 2006

Paulista Série A1: São Caetano 1-1 Portuguesa Santista

Boa tarde,

No último sábado estive em São Caetano do Sul, acompanhando a partida entre o A.D. São Caetano e a A.A. Portuguesa, válida pelo Campeonato Paulista da Série A1.

Logo nos primeiros minutos de jogo, a Portuguesa Santista abriu o marcador. Resultado: o time que veio para empatar, se fechou ainda mais. O resto do jogo foi o mesmo, a equipe mandante com maior posse de bola, procurava o gol, mas pela incapacidade de seus atacantes, a defesa do time de Santos levou pouco perigo.

O fato de um jogador da Portuguesa Santista ter sido expulso, deu maiores esperanças ao São Caetano, mas o jogo foi para o intervalo com o resultado adverso para o time da Grande São Paulo.


Disputa de bola na lateral do campo durante o 1º tempo. Foto: Victor Minhoto.

No segundo tempo, presenciei um dos lances mais estranhos que já vi em um campo de futebol, o gol de empate do São Caetano. Após um cruzamento, o goleiro Cristiano, da Portuguesa Santista, se atrapalhou com a bola e acabou empurrando a mesma contra sua meta. De forma desesperada o arqueiro ainda tentou salvar a pátria, mas quando pegou a bola ela já havia cruzado a linha de gol.

Imediatamente o bandeirinha correu para o meio de campo sinalizando o gol, que foi prontamente confirmado pelo árbitro. Os jogadores da Portuguesa Santista ainda reclamaram muito, mas sem sucesso.

Com isso, o time mandante se animou e tentou buscar o gol da virada, mas novamente a falta de pontaria de seus atacantes impediu um melhor resultado.


Ataque desperdiçado pelo São Caetano durante o 2º tempo. Foto: Victor Minhoto.

Assim, o resultado final foi mesmo: A.D. São Caetano 1 x 1 A.A. Portuguesa, placar que praticamente tira as chances de título do time do ABC, e que não melhora muito a posição da Briosa na luta contra o rebaixamento.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário