Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de março de 2006

Paulista Série A1: Juventus 2-0 Portuguesa

Opa,

É, ainda não estou recuperado 100%, mas pelo menos sem febre e dor no corpo, mas ainda estou com dor de garganta, que vai me fazer continuar a tomar remédios até o próximo final-de-semana. Hoje apareço aqui não para postar algum jogo meu - já que não vi nenhum, por motivos óbvios - e sim postar as fotos que o nosso grande amigo The Watcher mandou do jogaço em que ele foi no último sábado: Juventus x Portuguesa.

Um clássico com um Juventus precisando ganhar pontos em casa e com a Lusa mais desesperada do que nunca, com a pior campanha de sua história em Paulistões e prestes a sentir o drama de jogar a A2 em 2007. Junto com o grande figura, o Jurandyr, o Mìlton e o Seu Natal perdidos por lá.


Portuguesa tenta o ataque no início da partida. Foto: The Watcher.


Ataque da equipe da Mooca no segundo tempo. Foto: The Watcher.

Realmente é claro que o time da Portuguesa é um dos piores de todos os tempos e não impôs muita resistência ao onze juventino. Com um gol em cada tempo, ambos marcados pelo Rafael Silva - mesmo eu tendo visto o segundo gol pela TV e ter dúvidas em relação se a bola entrou ou não - o Juventus afundou ainda mais a Lusa, com seus ridículos 11 pontos, em direção à A2. Eu adoro a Portuguesa, e nem poderia ser diferente, já que moro do lado e vivo lá desde os anos 80, mas é mais do que merecido esse eventual rebaixamento. Quem sabe a diretoria não acorda com essa porrada? Pena mesmo da torcida, que não merece esse sofrimento.


Goleiro Gléguer afasta o perigo da área lusitana. Foto: The Watcher.


Jogadores do Juventus comemoram o segundo gol que liquidou a partida. Foto: The Watcher.

Final de jogo: Juventus 2-0 Portuguesa. Agora eu espero estar nos dois próximos jogos dessas equipes. Isso tudo se eu melhorar, né? Sábado os grenás jogam contra o Santos no Pacaembu, e domingo tem sofrimento no Canindé, com a Lusa jogando contra o Paulista.

Por ora é só. Esse foi um final-de-semana murcho mesmo aqui no JOGOS PERDIDOS (ainda tem mais um post genial do Orlando), mas em breve a história muda, com a perfeita Segundona Paulista. Desculpem a todos pelo sumiço na semana passada, mas é que o bicho pegou mesmo, e a coisa ficou feia. Mas aos poucos vou melhorando e re-aparecendo por aqui.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário