Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Paulista Série A3: Primavera 1-0 Independente

Olá,

Dando continuidade ao acompanhamento do Campeonato Paulista da Série A3, nesta quarta-feira estive na cidade de Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi e assisti ao jogo Primavera 1 - 0 Independente, válido pela terceira rodada da primeira fase. Nas fotos abaixo apresento o time de Limeira juntamente com um fotógrafo inoportuno. Quanto ao Primavera, que não posou, apresento seu novo uniforme com faixas em diagonal.


Independente F.C. - Limeira / SP. Foto: Orlando Lacanna.


Novo uniforme do Primavera de Indaiatuba. Foto: Orlando Lacanna.

Com relação ao jogo, infelizmente, não foi bom, pois na etapa inicial não aconteceu rigorosamente nada de interessante. Só ocorreram jogadas laterais e muitos erros de passe. Nenhuma das duas equipes criou chance de gol. Como não poderia ser diferente, o jogo foi para o intervalo com um sonolento 0-0 e o pequeno público chiou muito.


Ataque do Primavera no primeiro tempo da partida. Foto: Orlando Lacanna.


Goleiro do Independente defende tentativa de gol do Primavera. Foto: Orlando Lacanna.


Lance de perigo protagonizado pelo Independente no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa final o jogo melhorou um pouco, graças ao Fantasma da Ituana que colocou mais velocidade nas jogadas e conseguiu uns poucos ataques e num deles, Júnior aos 23 minutos conseguiu abrir o placar em jogada pela meia esquerda. Após o gol, esperava-se que o Galo Limeirense fosse tentar o empate indo mais ao ataque, porém isso não ocorreu e o Primavera passou a administrar o placar mesmo com um jogador a mais desde os 28 minutos em razão da expulsão de um atleta do time visitante por jogada violenta. O jogo voltou a ficar monótono. Com atenuante, a partida foi realizada sob uma temperatura elevadíssima e talvez por isso não tenha sido boa.


Único gol da partida convertido na segunda etapa. Foto: Orlando Lacanna.

O resultado final foi justo, pois o Tricolor de Indaiatuba foi a única equipe que tentou fazer algo objetivando a vitória, mas foi muito pouco para credenciá-la como uma das favoritas ao acesso. Bem, por hoje é só e no próximo final de semana teremos mais JOGOS PERDIDOS.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário