Procure no nosso arquivo

domingo, 26 de fevereiro de 2006

Paulista Série A3: Mauaense 1-3 Independente

Fala pessoal!

Futebol no carnaval é só mesmo no sábado e na quarta-feira de cinzas, então temos que aproveitar. Depois de desfilar pela Acadêmicos do Tatuapé, na madrugada de sexta-feira (apesar de não ser muito minha praia, esse ano entrei no esquema do nosso amigo Estevan), fui dormir às 07:00 horas do sábado e ainda tive a manha de acordar e chegar às 10:00 horas no Estádio Municipal de Mauá, para presenciar a partida Mauaense x Independente. Comigo só mesmo o Jurandyr também encarou a parada, tendo que me aguentar meio zumbi.

Assistir jogo em Mauá é sempre legal e tranqüilo e mesmo a Mauaense estando com um time razoavelmente fraco, os jogos lá tem sido bem interessantes. Dessa vez não foi diferente e a equipe da casa começou buscando o ataque, mas logo a realidade do jogo foi aparecendo.


Lance da partida Mauaense x Independente. Foto: Emerson Ortunho.

Com um time um pouco superior ao de Mauá, o Independente foi dominando o jogo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, levando esse placar para o intervalo com muita tranqüilidade.


Zagueiro do Independente afasta o perigo da área. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, a Mauense tinha que ir para cima, e foi... mas como falta qualidade técnica e orientação táctica aos jogadores, o time foi pra cima naquele esquema "bumba meu boi", sem saber o que fazer com a bola. Aproveitando essas fraquezas do adversário, o Independente chegol ao terceiro gol logo no começo da segunda etapa, praticamente selando o destino do jogo. E o time de Limeira poderia ter feito mais, se tivesse um pouquinho mais de empenho e ousadia.


Lance de ataque do Independente no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Aos 18 minutos, a Mauaense achou seu golzinho, mas o que poderia ser uma reação, parou por aí. Final de jogo: Mauaense 1 x 3 Independente. Agora é só curtir um pouquinho do aconchego do lar e entrar no mesmo esquema do Fernando: filmes e muito Rock'n'Roll.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário